18.08.13 • Em Atividades, Inspiração

Ter um mural de inspiração é bom por vários motivos: ele te lembra dos seus objetivos, pode mostrar aquilo que você já conquistou, incentiva o otimismo e dá motivação. Acordar de manhã e olhar fotos de coisas boas que você tem ou terá na vida dá mais ânimo pra começar o dia acreditando ainda mais nos seus sonhos e encorajado a lutar para realizá-los!

Você pode fazer o seu de várias maneiras. Se quiser deixá-lo exposto na parede, pode usar um painel com ímas ou um quadro de cortiça com alfinetes. Também dá pra juntar as fotos e fazer um plano de fundo para o computador ou colá-las em um caderno (mas lembre-se de olhar sempre!). As fotos, a quantidade e como organizá-las você pode fazer do jeito que quiser, mas dou seis ideias legais de quadros temáticos que podem inspirar o seu:

Quadro dos Sonhos: nele você coloca os seus maiores desejos, aqueles que você luta todos os dias para conseguir ou mesmo os que nem imagina como vai fazer para realizar.

Mural Sonhos

Viagens que já fez: apesar de não mostrar seus objetivos, fazer um quadro com fotos de viagens que você já fez ajuda a lembrar o quanto vale a pena acordar todos os dias para trabalhar, economizar dinheiro e investir em experiências. E quem não fica animado e feliz ao ver fotos de momentos que valeram a pena viver?

Mural Viagens

Fotos de momentos bons: mesmo caso das fotos de viagens passadas. Esse te faz lembrar quantas coisas maravilhosas você tem na vida, como amigos, seu casamento e sua família.

Mural Momentos

Quadro dos Objetivos: nesse você pode colocar aquelas coisas que quer aprender, que se esforça todos os dias para conseguir ou está criando coragem pra fazer.

Mural Objetivos

Meu próximo destino de viagem: se você ama viajar e já tem certeza de qual será o próximo destino, pode imprimir ou revelar fotos dos lugares que estão no roteiro e que você faz questão de conhecer, pra dar mais vontade de ir e te deixar feliz ao lembrar que um dia estará lá.

Mural Destino

Coisas que te fazem feliz: seu dia a dia deve ter pelo menos algumas coisas e atividades que te dão prazer. Represente-as em fotos no mural para lembrar-se que a vida é boa também nas pequenas coisas do cotidiano.

Mural Coisas

Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





6 Comentaram para “Ideias para criar um mural de inspiração”


G
1. Stephanie
31/08/2013 às 18:03

Hi! Thanks a lot for the comment! You can send a email to contato@desassossegada.com.br!


G
2. Jaahm
15/07/2015 às 15:06

- Ameii esse mural de inspirações, é uma ideia super criativa e organizada :D vou começar a trabalhar no meu mural agora mesmo ;)


G
3. Ticiana
27/04/2016 às 14:31

Adorei as ideias !!! Já faz tempo que estou querendo fazer um mural com os sonhos, mas gostei tanto das outras ideias que agora não sei qual vou fazer !!!


G
4. Stephanie
03/05/2016 às 21:13

Muito legais, né Ticiana? Dá vontade de fazer todos mesmo!


G
5. Edu Azeredo
31/10/2016 às 18:51

Pensei em fazer um mural, vou ter que tomar cuidado para não virar um book de murais. Rsss


[…] Fonte: Stephanie Gomes. […]



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: