23.06.15 • Em Vídeos

Tem vídeo novo no canal e dessa vez eu falo sobre mudança de hábitos e atitudes que ajudam a simplificar a vida e diminuir o stress, a ansiedade e os problemas do dia a dia.

Falei sobre situações que aconteceram comigo, contei como percebi que precisava simplificar algumas áreas da minha vida e de que forma fiz isso. Também dei dicas de como você pode fazer o mesmo e os benefícios que pequenas mudanças podem te trazer.

Algumas pessoas me pediram para fazer o vídeo um pouquinho mais curto e eu concordo que eles estão um pouco longos, mas acabei errando a mão de novo nesse e ele ficou grande. Mesmo assim, espero que gostem e prometo que vou me controlar no falatório dos próximos 😀

Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





6 Comentaram para “[VÍDEO] Simplificando a vida”


G
1. Patricia Leardine
23/06/2015 às 20:32

Me identifiquei muito com o vídeo. Levo e vou levar essas ideias comigo. Estou pensando neste momento em todas as coisas que eu estou tornando complicadas nesta fase. Obrigada por me inspirar buscar ainda mais leveza. Já curti e me adicionei ao canal. Beijos!


G
2. Stephanie
24/06/2015 às 20:36

Que bom, Patrícia que você já está pensando nisso! Quando você detectar que coisas são estas, vai ficar mais fácil encontrar o caminho para simplificar.

Beijos!


G
3. Meredith
23/06/2015 às 21:08

Stephanie, acho incrivel a sua capacidade de com apenas um blog, melhorar de algum modo a vida das pessoas, isso é demais! também acho legal voce enfrentar o medo de postar videos, o que te fortalece. Só nao gostaria que voce parasse com os posts e ficasse só nos videos. Os posts passam uma segurança a mais.
Pelo que pude ver, vc tem um coração enorme, me identifiquei muito, por isso, nao deixe que crescer no blog interfira seu interior, nao se compare as blogueiras da capricho por exemplo! Você tem quase 5mil seguidores, não porque é bonita ou legal, mas pelo que voce tem dentro, seu conteudo, o que te torna maravilhosa! Não deixe que a insegurança te atrapalhe, vc tem q olhar pra voce e se sentir bem! Desejo sucesso, tb desejo que os posts escritos nao parem, e que sejam mais frequentes, quando a gnt escreve se expressa melhor, talvez seja isso! Nao quero de modo algum atrapalhar sua vontade de postar videos, aliás, quero q vc se sinta bem! grande abraço.


G
4. Stephanie
24/06/2015 às 20:31

Oi Meredith!

Pode deixar que eu não vou parar de escrever não, escrever é o que eu realmente gosto de fazer, mas achei que os vídeos seriam legais, tanto para o blog como para mim mesma não só passar por cima dessa insegurança mas também ir melhorando cada vez mais. Sei que ainda não estou conseguindo passar tanta segurança falando como escrevendo, são duas coisas bem diferentes para mim. Mas acho que é uma coisa legal e quero continuar fazendo justamente pra melhorar cada vez mais e daqui a um tempo perceber o quanto cresci e aprendi. Com o blog é assim também, é só olhar meus posts antigos pra ver quanta coisa mudou 🙂

Sobre não deixar o blog interferir no meu interior, fiquei um pouco preocupada… Eu estou passando essa impressão? Não tenho nada contra blogueiras da Capricho ou de moda e beleza, eu sigo várias inclusive e admiro o trabalho e a dedicação delas, mas gosto de escrever sobre outro tipo de assunto e não tenho planos de mudar isso. Quanto à minha mudança, com certeza eu estou em constante mudança, já que estou vivendo, experimentando, aprendendo… mas claro que quero seguir nesse caminho das coisas positivas e boas e continuar transmitindo isso aos outros 🙂

Não vou deixar a insegurança me atrapalhar não, é por isso que estou fazendo os vídeos e vou insistir nisso, eu sei que posso conseguir ir mais longe, mas preciso agir e aceitar o tempo que esse processo terá para mim.

Eu infelizmente não consigo escrever com mais frequência, tenho pouco tempo e os posts tomam bastante tempo entre pensar, anotar ideias, escrever, escolher fotos, formatar, revisar… mas prometo que vou tentar manter 1 post por semana mais o vídeo!

Muito obrigada pelas sugestões e por sua sinceridade, preciso de mais leitores como você, porque é assim que eu consigo melhorar e crescer!

Beijos


G
5. André
25/06/2015 às 10:46

Olá Stephanie! Espero que este não seja só um blog de meninas hahaha. Cheguei aqui meio por acaso, seu último post achei muito tocante, e também foi por indicação do blog que fiquei conhecendo a escritora Martha Medeiros e sua obra ‘A graça da coisa’. Por sinal, terminei ontem de ler o livro, e achei maravilhoso! Quase uma terapia Haha! Senti-me mais leve e renovado. Agradeço a sua ajuda, mesmo que indiretamente, passarei a vir aqui mais vezes…grande abraço! 🙂


G
6. Stephanie
28/06/2015 às 15:58

Oi André!

Claro que não, o blog é para todos que buscam uma vida melhor 🙂

A Martha Medeiros é demais mesmo, aliás, você me lembrou que preciso ler os últimos livros dela, são uma terapia mesmo, impossível não se identificar!

Venha mais vezes sim, e comente o que achar dos posts, vou adorar 🙂

Beijos!



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: