04.12.15 • Em Mudanças, Vídeos

Estamos vivendo na era da rapidez, da ansiedade, da pressa e da resposta imediata. Queremos tudo para anteontem, estamos acostumados a encontrar a maioria das coisas que precisamos facilmente (graças à internet) e nos sentimos torturados quando temos que esperar mais do que queremos por algo.

Esse é um dos motivos mais comuns pelos quais muitas vezes desistimos de construir algo grande, abandonamos nossos projetos pela metade, deixamos nossos sonhos pra lá e não conseguimos fazer uma mudança que nos traria benefícios.

Nesse vídeo, eu falei especialmente sobre a dificuldade que temos em realizar mudanças internas por causa dessa necessidade de que o resultado apareça imediatamente. Refletir sobre isso me ajudou muito a me entender melhor, e acho que poderá ajudar vocês também a terem mais paciência com qualquer processo de mudança interna que estejam passando ou tentando iniciar.

Assistam, comentem e se inscrevam no canal!



Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





5 Comentaram para “[VÍDEO] Mudanças internas x Imediatismo”


G
1. Isabela
08/12/2015 às 10:46

Nossa, eu precisava taaanto ouvir isso! Semana passada fiquei bastante frustrada porque me peguei tendo os mesmos comportamentos de autossabotagem de anos atrás. Seu vídeo me ajudou a ver esse evento de outra maneira, como uma rota necessária para a correção desse comportamento, uma aprendizagem pela qual preciso mesmo passar. Obrigada, de coração!


G
2. Stephanie
08/12/2015 às 20:07

Que coisa boa, Isabela!!!!

É isso mesmo, mais um passo do seu aprendizado! O primeiro passo, que é perceber os comportamentos de autossabotagem, você já deu. Agora é insistir nas atitudes positivas com paciência e dedicação!

Beijos!


G
3. Bruna
09/12/2015 às 02:17

Eu ando lendo vários posts seus, que tem feito uma grande mudança na minha vida, no meu jeito de ser como o do auto-conhecimento ou esse aqui mesmo que tem me feito refletir sobre muitas coisas! Confesso que virei sua fã e amo o blog! Também te acompanho no YouTube… Parabéns pelo blog,pelas idéias e por fazer bastante mudança na vida de muitas pessoas e nos deixar desassossegadas!!


G
4. Stephanie
10/12/2015 às 07:15

Oi Bruna! Que bom que os posts estão te ajudando!

Obrigada pelo carinho, fiquei super feliz com seu comentário 🙂

Beijos!


G
5. Isabela
09/12/2015 às 16:57

Tem razão, Stephanie! E só de pensar que já estou fazendo algo para contornar esse meu comportamento já dá um tremendo alívio. Confesso a você que antes de ver o vídeo estava sendo muito crítica comigo mesma, e esse é um caminho que não nos traz nada de bom, não é? Obrigada, novamente, pelas palavras de inspiração! Tudo de bom pra você!



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: