Nós estamos o tempo todo – a cada minuto, a cada segundo – construindo a nossa história. Isso está acontecendo nas pequenas, médias e grandes ações que tomamos no dia a dia. Está acontecendo agora com você, comigo e com todas as pessoas que existem.

Eu acredito que isso é ótimo, mas caso você esteja em dúvida, aí vai uma boa notícia: você tem escolha. Você pode escolher ser otimista ou pessimista. Pode escolher o bom humor ou o mau humor. Pode escolher se divertir ou reclamar. Pode optar pelo medo ou pelo sonho. Pode decidir se vai tentar ser forte ou se vai desistir.

E pode escolher entre a inércia e a ação.

Só que, nesse caso, inércia não se trata de ficar parado e ação não se trata de fazer algum movimento. Você pode estar parado em ação ou se movimentando de forma inerte. Gravei um vídeo explicando melhor esse conceito e um truque que eu uso para não cair na inércia e, se cair, conseguir voltar à ação facilmente.



Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





2 Comentaram para “[VÍDEO] Como manter-se em ação e não cair na inércia”


G
1. Raquel Silva França Reis
12/12/2015 às 11:50

Oi Stephanie,estou maravilhada,uma atitude tão simples mais que faz toda a diferença,você tem me ajudado muito,obrigada!!!!


G
2. Stephanie
12/12/2015 às 13:09

Sim, Raquel, faz MUITA diferença! Uma atitude muito simples que consegue resultados extraordinários.

Obrigada por comentar!

Beijos!



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: