03.03.16 • Em Autoestima, Vídeos

Eu não lembro de alguma vez ter sofrido muuuuuito intensamente por causa da minha autoestima, mas também não posso dizer que sempre fui uma pessoa super confiante e que gostava de ser quem é. Eu vivia cismada com algum defeitinho, não me achava suficiente para algumas coisas, de vez em quando ouvia alguém falar algo ruim sobre mim e ficava bem chateada… mas na maior parte do tempo eu aderia ao “tô nem aí” e ignorava essa questão.

Mas chegou um momento em que eu decidi que não queria mais ignorar o fato de gostar ou não de mim. Eu queria SIM gostar de quem eu sou! Queria me achar bonita, me sentir segura, ter orgulho de ser eu mesma e usufruir dos benefícios de uma boa autoestima. Foi aí que comecei a investir mais do meu tempo em mim mesma e cuidar mais de mim. E esse foi o primeiro passo que dei para inserir algumas novas formas de pensar e agir que me fizeram aprender a gostar de verdade de ser quem eu sou.

É sobre essas novas formas de pensar e agir que falo nesse vídeo. Expliquei sete coisas que fiz por mim mesma e que me ajudaram a sair do “tô nem aí” para enxergar meu valor e gostar de verdade de mim mesma.

Espero que gostem e que as dicas, de alguma forma, sejam inspiradoras para vocês!

Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





4 Comentaram para “[VÍDEO] Como aprendi a gostar de mim”


G
1. Mariza
05/03/2016 às 01:41

Adorei o vídeo , vc é ótima. Bj


G
2. Stephanie
05/03/2016 às 20:37

Obrigada, Mariza!!


G
3. Eloísa
06/03/2016 às 07:51

Já faz um tempinho que estou acompanhando o blog, e estou adorando e aprendendo muito! Você é muito fofa, obrigada pelas dicas!


G
4. Stephanie
08/03/2016 às 07:13

Obrigada pelo carinho, Eloísa! <3



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: