17.03.16 • Em Vídeos

Se tem uma coisa que acredito nessa vida é que o universo está sempre nos mandando mensagens. Muitas dessas mensagens acabam perdidas porque não damos atenção às coisas que acontecem ao nosso redor, mas, se nos tornarmos mais atentos, fica nitidamente claro que algo maior do que nós está tentando falar conosco e nos orientar de alguma forma quando precisamos.

Eu já recebi mensagens vindas de inúmeras fontes: livros, vídeos, filmes, blogs, notícias, televisão, rádio, emails, sonhos, cenas do cotidiano, professores, familiares, amigos e até quando estava escutando alguma conversa alheia.

Sabe quando quase dá pra sentir um estalo no cérebro porque você escutou, viu ou leu algo que falou diretamente com você e te tocou profundamente? Quando você se identifica tanto com algo que em seguida pensa “isso é exatamente o que eu precisava ouvir/ler/ver/saber”?

Foi isso que aconteceu comigo nas últimas semanas. Recebi uma mensagem muito simples, mas que acendeu uma luz na minha cabeça e me fez mudar um pequeno hábito ruim que andava me fazendo pensar bobagens. O resultado foi muito mais positivo do que eu esperava. Contei no vídeo:

Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





3 Comentaram para “[VÍDEO] Abrindo espaço para o positivo”


G
1. Simone Machado
22/03/2016 às 15:58

Concordo, com tudo o que tu falaste. nos últimos tempos deixei de assistir noticiários e com isso me senti muito melhor, tento assistir o da Cultura que e menos tendencioso e dramatico e se não consigo assistir tudo bem Ate ja pedi para algumas pessoas ligadas deixarem de falar determinados assuntos comigo, por achar que alem de não ajudarem em nada ainda me deixavam muito negativa.


G
2. Ana M.
02/04/2016 às 14:07

olá Stephanie!
Muitos parabéns pelos seus videos. Adoro!
Quero agradecer-te por teres falado na Paula Abreu, não conhecia e adorei conhecer.
Os videos dela são o máximo :)
Muito obrigada pelas tuas partilhas
Beijo


G
3. Stephanie
04/04/2016 às 07:23

Oi Ana, que bom ver você por aqui! Eu adoro seu blog :)

A Paula Abreu é incrível, tem muuuuito conteúdo dela disponível na internet, e são todos muito bons!



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: