12.05.16 • Em Terapias, Vídeos

Comentei outro dia lá na fanpage do blog que ando bastante interessada em terapias alternativas e que estou lendo e estudando muito sobre o assunto ultimamente. Vocês comentaram que gostariam que eu compartilhasse meus aprendizados e experiências nessas terapias, e eu fiquei super animada para falar mais sobre.

escrevi sobre o Ho’oponopono em outro post, e nesse vídeo eu contei como foi, na prática, aplicar essa terapia, e também a cromoterapia (tratamento que utiliza o poder das cores) em uma situação. Foi uma experiência bem interessante e positiva.

Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





12 Comentaram para “[VÍDEO] Minha experiência com o Ho’oponopono e a Cromoterapia”


G
1. Janine
12/05/2016 às 17:20

Fiquei curiosa, no vídeo você disse: “quando cheguei do trabalho”… você trabalha com o que? (Psicóloga ja vi você dizendo que não é). Super interessante o vídeo, adorei. Vou tentar praticar as terapias e vou procurar os livros pra leitura. Obrigada!


G
2. Stephanie
12/05/2016 às 22:54

Janine, eu sou Jornalista, trabalho na comunicação de uma editora de livros aqui de SP 🙂

Depois volta pra me contar como foi a experiência com as terapias!

Beijos


G
3. André
13/05/2016 às 08:55

Que situação delicada, Stephanie! Espero que seu pai fique bom logo. Em certos momentos do vídeo, percebi você um pouco emocionada, o que me deixou comovido também. Eu gostei muito quando você postou o link do YouTube da meditação guiada (Ho’oponopono), trouxe-me uma paz muito grande. Interessante notar como nós humanos, de um modo geral, não entendemos que a doença abrange outros aspectos além do físico, sendo crucial considerar o lado mágico também rs (lendo o livro a Grande Magia,da Elizabeth Gilbert). Um grande abraço!


G
4. Stephanie
13/05/2016 às 23:41

Sim, André, foi muito complicado! A cirurgia já foi marcada, agora é pensamento positivo e muitas boas energias para que tudo dê certo, mas sei que está tudo encaminhado e vai dar certo.

Não sou muito boa em disfarçar o quanto sou sensível hahaha, mas é que foi muito difícil mesmo, e triste.

Eu ando lendo muito sobre a relação entre doenças e o emocional, é um assunto que quero escrever mais aqui.

Está gostando de Grande Magia? Eu amei 🙂


G
5. Danielle
13/05/2016 às 21:58

Oi Stephanie, adorei o vídeo! Como sempre, mais uma vez você me mostrou alternativas justamente quando eu estou meio “desacreditada” com os acontecimentos na minha vida. Você é uma pessoa muito iluminada!


G
6. Stephanie
13/05/2016 às 23:38

Obrigada, Danielle! Experimenta aplicar essas terapias, elas se provaram muito poderosas e verdadeiras pra mim. Com certeza algo que quero levar para a minha vida sempre.

Beijos!


G
7. Joyciarah
15/05/2016 às 16:09

Querida,adorei o vídeo gosto bastante quando a senhora nos transmite algumas experiências as quais vemos que todos os maravilhosos ensinamentos que aqui nós conseguimos ler e absorver é vivido por aquelas que nos escreve.Que quando seu pai se submeter a cirurgia que ele possa esta coberto de boas energias e proteção de vida.Fique sempre com Deus!


G
8. Stephanie
16/05/2016 às 21:22

Muito obrigada pelo carinho e pelas boas energias, Joyciarah!

Beijos!


G
9. MIRIAM MAYUMI HILAMATU
03/06/2016 às 23:19

Stephanie,
Como você havia solicitado para fazermos comentários à respeito de nossas experiências, então eu me motivei a escrever.
Deixo registrado aqui o resultado muito positivo que tive com o Reiki e com Florais. Após vários meses tratando de hipotireoidismo sem resultados concretos e já marcando uma cirurgia, recorri ao Reiki e aos florais. Após poucos meses fiquei curada! Eu me auto aplicava o Reiki todos os dias e tomava os florais recomendados por uma psicóloga.
A segunda experiência foi com uma hérnia de disco. Não conseguia mais dormir devido a dor. Após meses fazendo RPG sem resultados positivos, passei a fazer o Reiki e me surpreendi novamente. Nunca mais senti dores.
Obviamente que devemos sempre procurar os médicos e especialistas, mas as terapias alternativas são efetivas.
Atualmente eu estou utilizando o Ho’oponopono para me libertar de traumas…Ele está sendo efetivo no sentido de deixar vir ao consciente (através dos sonhos) aquilo que estava no inconsciente…acho que tenho que praticar mais … he he.
Fiquei feliz pelo seu pai. Parabéns !


G
10. Stephanie
05/06/2016 às 14:50

Uau Miriam!!! Que incrível!!!!! Muito obrigada por compartilhar suas experiências, enriqueceu muito o post!

Eu estou fazendo um curso em que terei módulos sobre Reiki e Florais de Bach, tô ansiosíssima pra aprender sobre essas duas terapias! Conheço várias pessoas que já estudaram ou se trataram com elas e todas contam que gostaram muito e tiveram resultados positivos impressionantes. Isso é maravilhoso!

Conhecer as suas experiências me deu ainda mais vontade de aprender sobre essas terapias.

Beijos!


G
11. Viviane Alves
04/08/2016 às 11:34

Stephanie,

Apesar de ser triste seu pai ter que passar por isso, eu amei o vídeo e saber da sua experiência, muitas vezes ao ler os livros ficamos nos perguntando se aquilo funciona mesmo ou se é tudo balela, depois de assistir esse vídeo acho que vale a pena tentar colocar em prática.

Você podia fazer um vídeo contando suas experiências com a lei da atração né, a queridinha de todo mundo rsrs.

Melhoras para o seu pai.

Beijos


G
12. Stephanie
05/08/2016 às 06:35

Que bom que gostou, Vivi! Meu pai operou e já está super bem, graças a Deus!

Pretendo sim gravar um vídeo falando sobre as minhas experiências com a Lei da Atração 🙂

Beijos!



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: