15.09.16 • Em Relacionamentos, Vídeos

Quer um bom conselho? Um conselho que vai te ajudar a focar mais em você e, consequentemente, te fazer evoluir e alcançar seus sonhos e objetivos com mais rapidez? Um conselho que vai te ajudar a acabar com vários motivos de stress do seu dia a dia? Um conselho simples mas com o poder de transformar várias áreas da sua vida?

Assista ao vídeo!

Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





8 Comentaram para “[VÍDEO] Cuide da SUA vida”


G
1. Janine
15/09/2016 às 19:48

Adorei o vídeo. Concordo plenamente! E Procuro falar com frequência justamente isso para meus alunos adolescentes, que gostam de focar no “erro” do colega, gostam de contar quantos minutos o outro ficou fora da sala, gostam de relatar as atividades que eles fizeram, mas os colegas não… e etc… E eu sempre tento passar esse tipo de ensinamentos a eles. Meninos: foquem na sua vida, deixa a vida dos outros, cada um cuidado do seu, ok?! (Pois esses, serão o futuro de nossa sociedade). Beijos Stephanie, seu blog sempre maravilhoso. Adoro!


G
2. Thiago
15/09/2016 às 21:49

Stephanie, aconteceu comigo algo parecido com o que voce falou no video. Fiz um curso de respiração e quando o curso se repetiu quis muito que meu irmão fosse. Pressionei muito ele, praticamente o obriguei via watssup (não moramos na mesma cidade) e ele acabou indo. Mas me senti muito desgastado durante todo o processo de convencimento. Me senti cuidando da vida dele. Não faria isso por um amigo, mas como se trata do meu irmão, acho que, mesmo me desgastando muito ( senti minha energia indo embora),valeu a pena. Ele foi e gostou.

Outra coisa. Muitas vezes nos vemos meio que obrigados a nos meter na vida do outro, por que muitas vezes as atitudes dessa outra pessoa, acaba resvalando em nós. Por isso, tentar conduzir a vida do outro por caminhos que julgamos mais correto, pode ser uma tentativa de nos proteger dessa pessoa. Vixe, não sei se fui claro…


G
3. Stephanie
16/09/2016 às 06:37

Janine, que bom que você está plantando essa semente nos seus alunos! Por mais que às vezes possa parecer que “entra por um ouvido e sai pelo outro”, isso vai sendo fixado no entendimento deles.

Obrigada pelo carinho <3

Beijos!


G
4. Juliana Santos Silva
17/09/2016 às 11:02

AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI =]

MUITO BOM!


G
5. Laisr
18/09/2016 às 15:56

Adorei e compartilhei inclusive. Vamos perder menos tempo julgando e apontando e ter mais tempo pra si. :)


G
6. Stephanie
18/09/2016 às 16:29

Obrigada, Lais!!!


G
7. Stephanie
18/09/2016 às 18:09

Thiago, eu acho que é super normal a gente querer que as pessoas que amamos experimentem ou façam aquilo que nos fez bem. Isso é amor! Mas tem esse problema de que, quando a pessoa não quer e a gente insiste, acaba sendo cansativo e desgastante para nós mesmos. Como um irmão, com certeza vale a pena :) mas fazer isso com todas as pessoas que conhecemos é complicado hehehe

Eu entendi sim o que você quis dizer e concordo! Por isso que gosto sempre de destacar que nada é 8 ou 80, precisamos sempre ponderar. Mas, no geral, acho que o conselho do vídeo é válido para várias situações :)

Obrigada por comentar e agregar sua experiência ao post!


G
8. Silvana Calheiros Pitão
02/10/2016 às 16:04

Gosto da sua forma de questionar as coisas e nos fazer pensar. Parabéns!!



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: