29.09.16 • Em Autoestima

Qual será o segredo das pessoas confiantes? Elas sabem algo que a maioria não sabe? Já nasceram assim?

Será que existe alguma maneira de eu também desenvolver essa confiança? A resposta é SIM! E no vídeo de hoje ensino como colocar isso em prática:

Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





10 Comentaram para “[VÍDEO] De onde vem a confiança?”


G
1. Thiago
29/09/2016 às 16:04

Oi Stephanie, tudo bom? amei seu vídeo. O que você falou sobre atender telefone no trabalho acontecia comigo, parece que está todo mundo de avaliando pelo o que você vai falar. Hoje, um ano depois de chegar nesse novo trabalho, não tenho mais essa insegurança, pois já adquiri a experiência e de certa forma estou dominando mais o conteúdo do meu trabalho. Sempre fazia muitas perguntas pro pessoal que está lá mais tempo, era muito inseguro, mas hoje já até ajudo outras pessoas.


G
2. Aryana
29/09/2016 às 21:58

Vou contar minha experiência com a direção. Eu tbm não tinha confiança p dirigir, tinha carteira à 4 anos e não dirigia. Até q um dia eu me liguei de q isso não iria passar com um passe de mágica!Decidi q eu iria sair da minha zona de conforto e coloquei na minha rotina dirigir TODOS os dias um pouquinho… mesmo com as pernas tremendo, mesmo com medo.. e foi o q fiz! Com o tempo isso foi se tornando uma coisa normal, banal, e hoje amo dirigir. E acho q é assim mesmo, tudo o q é novo assusta, mas depois q adquirimos experiência se torna uma coisa normal como escovar os dentes rs. Ah, tbm sempre fui desorientada rs, não gravava os lugares de jeito nenhum..mas depois q passei a dirigir eu fui obrigada a prestar mais atenção em tudo, nos caminhos e rotas… isso me ajudou muito a conseguir me orientar melhor.


G
3. Janine
29/09/2016 às 23:55

Maravilhosa! Sobre o post anterior, gostaria de deixar claro… Que à partir de hoje, tenho orgulho em dizer: Sou muito sensível. Obrigada! Sobre o vídeo de hoje, adorei.Com sua sinceridade, simplicidade e riqueza de conteúdo, você só agregou coisas boas (confiança hahah) em minha caminhada. Essa semana indiquei seu blog a uma amiga-irmã, a quem quero muito bem.


G
4. Stephanie
30/09/2016 às 06:47

Janine, que coisa MARAVILHOSA!!!! Muito, muito, muito feliz em saber que meu post sobre a sensibilidade te ajudou a mudar essa perspectiva de forma positiva! Gratidão por acreditar no meu trabalho com o blog, muito obrigada pelo carinho! Seu comentário fez meu dia começar muito bem <3


G
5. Stephanie
02/10/2016 às 20:30

Oi Thiago!

Exatamente assim que eu me sentia! Depois a gente percebe como isso é besteira, né? Mas essa confiança vem com a experiência, assim como qualquer outro tipo de confiança :)


G
6. Stephanie
02/10/2016 às 20:33

Oi Thiago!

É exatamente assim que eu me sentia! Às vezes é bom sermos “forçados” a passar por certas experiências para adquirirmos confiança, né? Eu sempre tentava fugir de falar no telefone, e hoje sou grata por ter que ter feito isso!


G
7. Stephanie
04/10/2016 às 06:44

Aryana, obrigada por compartilhar sua experiência!

Tenho certeza de que eu consigo também, a questão é que ainda não tive vontade mesmo… Mas fico feliz em saber que você superou esse medo :) tudo é difícil antes de se tornar fácil, né?

Beijos!


G
8. Aryana
04/10/2016 às 16:58

Sim Stephanie, tenho certeza disso!!! Minha intenção compartilhando minha experiência foi dar um exemplo pessoal mesmo, de como as coisas no início trazem desconforto e depois se tornam tão normais se as encaramos de frente… isso se aplica em tudo!!!Eu fugia das situações em q tinha q dirigir, e achava q um certo dia eu acordaria e meu medo teria passado, sem esforço. Isso não é real. Mas é claro q temos mesmo que querer..Afinal não temos que nada não é? amei o post novo!!bjuss


G
9. Juliana
22/10/2016 às 11:35

Olá, Stephanie!
Amo seu blog, sempre me identifico e acho você uma fofura de pessoa.
Sempre fui uma pessoa muito insegura, ainda mais na vida profissional. Recentemente mudei de trabalho e a situação piorou de maneira intensa e por isso resolvi fazer de tudo para desenvolver minha confiança.E por acaso entro aqui e assisto a esse vídeo lindo! Obrigada de coração, Stephanie!


G
10. Stephanie
24/10/2016 às 06:41

Que amor de comentário, Juliana <3 <3 <3

Obrigada pelo carinho!

Espero que o vídeo tenha te ajudado de alguma forma!

beijos!



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: