Alguma vez você já se pegou “brigando” com a sua personalidade? Já quis ser diferente de quem você é para se encaixar e tentou forçar uma atitude que não combina com você?

Se sim, você já percebeu como isso não te faz bem e como é difícil sustentar uma atitude que não condiz com quem você é?

Eu já passei por isso e descobri como é frustrante tentar se encaixar em um padrão ou ideal.

Nesse vídeo, contei como consegui sair desse ciclo destrutivo de não me permitir ser eu mesma e por que é tão bom a gente ser quem realmente é.

 

Inscreva-se no canal!

Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





4 Comentaram para “[VÍDEO] As vantagens de ser você mesmo”


G
1. Gisley Scott
11/01/2017 às 21:45

Glória a Deeeeeeeus por esse vídeo!!!! Querida Stephanie ano passado eu passei por um vale de auto-rejeição que não cabe nos comentários simplesmente porque eu forçava coisas que simplesmente não tinha haver nada comigo,e por causa disso engordei 9 quilos e não consegui alcançar certas metas pois grande parte do meu tempo era dedicado a auto-crítica. Em novembro eu acordei e quebrei com esse ciclo terrível! Estou aprendendo a me amar pelo que sou. Desde então tem sido algo que tem beneficiado as pessoas ao meu redor tb, pois já não sou crítica com elas.

Obrigado por disponibilizar esse vídeo e por escrever material de qualidade. Gostei daqui :)!!! Mais vídeos como esse, please!!!!
Beijos, sua linda!

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/


G
2. Stephanie
12/01/2017 às 19:42

Gisley, eu fico tão feliz em ler isso, você nem imagina! Que bom que você conseguiu sair desse ciclo, que bom que nós conseguimos e agora estamos aqui para compartilhar nossas experiências e ajudar outras pessoas a saírem também 🙂

Obrigada por compartilhar, e pode deixar que vou falar muito ainda sobre isso!

Beijos


G
3. taiane thiodo
22/01/2017 às 17:17

oi Stephanie eu to lendo seu blog e vendo seus videos desde dezembro de 2016 achei por acaso na net e to acompanhando direto tem me ajudado bastante as vezes no meu serviço lembro de partes do seu video e lembro de não forçar um jeito de ser que não é o meu só pra agradar. Obrigada! gostaria de pedir se vc pode eswcrever no blog ou fazer um video sobre dependencia emocional.


G
4. Stephanie
24/01/2017 às 23:41

Oi Taiane!

Que coisa boa saber que você lembra de coisas que eu falei durante o seu dia a dia! Fico feliz em saber que isso te ajuda 🙂

Anotei sua sugestão, pode deixar que vou falar sim!

Beijos



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: