Se você está num processo de autoconhecimento e de transformação, a não ser que tenha encontrado pessoas muito legais com quem compartilhar tudo isso, provavelmente já se sentiu sozinho nessa caminhada e pensou que queria ter com quem dividir o que está vivendo e aprendendo.

Eu já me senti assim também. No começo eu não tinha nenhum amigo interessado em conversar comigo sobre autoconhecimento, Lei da Atração, emoções, sonhos, mudanças de vida… Eu não tinha a quem pedir uma dica ou opinião, eu não tinha com quem compartilhar minhas experiências, eu não tinha a quem fazer perguntas. Eu não tinha ninguém para dizer: vamos tentar fazer isso juntos? Você me ajuda a me manter motivada?

Até que eu criei o blog e um monte de gente legal que tá nessa mesma vibe começou a fazer parte da minha vida. A cada dia eu ganhava mais companheiros de jornada, e graças a vocês eu consegui motivação para continuar, conheci outras visões, ampliei minha perspectiva, descobri ideias e técnicas novas que pude testar e vi grandes mudanças acontecerem comigo.

Vocês mudaram a minha vida para muito melhor, essa é a verdade.

Sem as pessoas que o blog trouxe pra minha vida, sem dúvida eu teria muito menos oportunidades de aprendizado e crescimento. Eu, que nunca fui muito boa em fazer amizades porque sempre fui meio “diferente”, ganhei amigos que têm tudo a ver comigo e com quem eu adoro passar horas conversando.

Vira e mexe alguém me diz: “Stephanie, você tem pessoas à sua volta que te ajudam nesses processos de transformações internas? Eu não tenho, e não sei como me manter nesse processo se as pessoas à minha volta não me ajudam, se não tenho com quem dividir ou quem me acompanhar. Me sinto sozinho e acabo perdendo a vontade de continuar…”

E isso me fazia pensar: eu não tenho mais esse problema, mas e todas as pessoas que ainda sentem essa falta de ter companheiros de jornada? O que posso fazer por elas?

Encontrar pessoas na mesma vibe que eu fez uma diferença gigante na minha vida, melhorou e facilitou muito o meu processo, e eu queria proporcionar isso para outras pessoas também.

Foi daí que surgiu a ideia de criar um espaço na internet para unir as pessoas que acompanham o blog e que também adoram falar, refletir, compartilhar, experimentar, testar e explorar o universo do desenvolvimento pessoal.

E então eu resolvi botar a mão na massa e criar um fórum, que é uma plataforma super organizada – com categorias, tópicos, tudo separadinho e fácil de acessar – em que vocês vão poder iniciar discussões, fazer perguntas, pedir e dar dicas, trocar informações, desabafar, oferecer um ombro amigo a quem precisa, encontrar amigos e parceiros e conversar o quanto quiserem, na hora que quiserem.

É esse o meu convite:

Vamos crescer juntos?

Se você quer fazer parte de um grupo de pessoas interessadas em evolução pessoal, que estão sempre dispostas a ajudar, a refletir, a escutar, a buscar respostas e a conversar sobre como podemos construir uma vida melhor, o Clube dos Desassossegados foi criado para você.

Clube dos Desassossegados é uma plataforma em formato de fórum, fechada somente para membros, especialmente organizada para que a gente possa conversar sobre tudo o que quisermos, a qualquer hora do dia, com várias pessoas que também se interessam pelo universo do desenvolvimento pessoal e que querem transformar suas vidas e compartilhar seus aprendizados para que outras pessoas sejam mais felizes também.

Foi a forma que encontrei de ficar mais próxima de vocês, de termos um contato maior e, principalmente, de unir esse monte de gente super legal que acompanha o blog!

Quero juntar todas as pessoas que entram aqui e que têm experiências e aprendizados a compartilhar, que querem tirar suas dúvidas e que também que podem ajudar a esclarecer as dúvidas de outras pessoas. Quero juntar essas pessoas que são incentivadoras, que fornecem palavras positivas, que têm me oferecido dicas maravilhosas e que mudaram a minha vida, para que possamos, juntos, mudar para melhor a vida de todos!

O Clube vai permitir que finalmente a gente se una e crie uma grande comunidade para falar sobre desenvolvimento pessoal!

Como vai funcionar?

A plataforma é super simples e organizada. Está dividida em categorias e subcategorias, para que a gente possa encontrar facilmente o melhor lugar para falar sobre o assunto que queremos.

As categorias (por enquanto) são: autoconhecimento, autoestima, comportamento, diversão, dinheiro, espiritualidade, Lei da Atração, livros, motivação, organização e produtividade, relacionamentos, saúde, trabalho, viagens, você, yoga e outros. Sim, você vai poder conversar sobre TUDO!

Os membros vão pagar uma taxa de R$10,00 mensais que pode ser paga facilmente e de forma totalmente segura através do PagSeguro.

Por que vou cobrar essa taxa?

1) Porque quero que participe do clube quem realmente tem interesse no assunto, quem quer participar ativamente e tornar o espaço interessante e produtivo.

2) Escolhi um valor que qualquer pessoa que queira entrar possa pagar, porque não quero que ninguém que tenha vontade de participar fique de fora por causa do valor.

3) A plataforma tem um custo bem alto para mim, mas tenho certeza que ela gerará um valor muito maior para todos nós ♥

Nos primeiros 30 dias a partir do lançamento do Clube (ou seja, a partir de hoje!), o acesso será gratuito, para vocês experimentarem e verem se gostam de participar! Após esses 30 dias, eu entrarei em contato com vocês para saber se querem continuar participando.

Quer mais? Então fique sabendo que todo mês lá no Clube eu vou premiar o membro mais participativo com algum brinde muito legal relacionado ao universo do desenvolvimento pessoal! Nesse primeiro mês, o prêmio vai ser esses três livros incríveis, especialmente escolhidos entre os que estão na minha lista de livros favoritos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então chega de falar por aqui, vamos conversar lá no nosso Clube? Clique e faça seu cadastro:

Clique lá no canto superior direito em Cadastre-se e informe seu nome e email. Aguarde a aprovação do seu cadastro e pronto! Entre para o Clube!

Já iniciei algumas discussões de temas diferentes por lá, vocês podem participar dessas discussões ou criar novos tópicos de discussão. Sintam-se em casa, o espaço é nosso!

Estou online esperando vocês pra gente conversar muito! Venham!

Clique aqui para entrar no Clube dos Desassossegados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook






Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: