Você sente falta de ter parceiros de jornada na busca por autoconhecimento e transformação pessoal?

Sente falta de ter pessoas na mesma vibe que você para conversar e compartilhar suas experiências e aprendizados nessa área?

Gostaria de ter um grupo de amigos com quem sabe que pode desabafar e pedir ajuda a qualquer momento?

O que acha de ter companhia para enfrentar desafios ou para refletir sobre comportamento, espiritualidade, Lei da Atração, emoções, positividade, meditação, autoestima, felicidade, autoconhecimento e tudo sobre a vida?

Bem-vindo ao Clube dos Desassossegados, um espaço para você fazer amizades, conversar, tirar dúvidas, pedir dicas, desabafar e compartilhar reflexões sobre o universo do desenvolvimento pessoal!

Aqui você vai encontrar um monte de gente que também adora falar sobre autoconhecimento, bem-estar, autoestima, mudanças de vida, motivação, relacionamentos, saúde física e emocional, diversão, comportamento e tudo o que torna a nossa vida mais feliz e nos faz evoluir!

Se você também adora falar e aprender sobre esses assuntos, está convidado para fazer parte dessa comunidade de pessoas interessadas em crescimento pessoal, dispostas a ajudar e a aprenderem juntas!

Como participar?

Se você ainda não tem cadastro no Clube dos Desassossegados, cadastre-se clicando aqui.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo email: contato@desassossegada.com.br

Mais detalhes sobre o Clube dos Desassossegados:

Criado por Stephanie, autora do blog Desassossegada, que desde 2013 estuda e escreve sobre desenvolvimento pessoal e tudo o que envolve esse universo.

O blog Desassossegada atraiu e continua atraindo todos os dias mais e mais pessoas interessadas em conhecer a si mesmas, descobrir e seguir seus caminhos, desenvolver inteligência emocional para lidar com questões da vida, cuidar de si mesmas e viver de forma mais saudável e feliz.

O objetivo do CdD é unir a autora, os leitores do blog e pessoas interessadas no universo do desenvolvimento pessoal, para termos a oportunidade de encontrar parceiros de jornada, fazer amizades, tirar dúvidas, compartilhar dicas, ter um espaço para conversar e desabafar, pedir ajuda, refletir e - por que não? - nos divertir juntos!

Seja muito bem-vindo!