Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Stephanie

Chegou agora? Leia, é importante!

1 post neste tópico

Olá!

Seja muito bem-vindo ao Clube dos Desassossegados!

O CdD foi criado por mim, Stephanie, autora do blog Desassossegada. Criei esse espaço pois há muito tempo sinto necessidade de ter um lugar para reunir os leitores do blog e pessoas interessadas em desenvolvimento pessoal que me procuram para conversar, tirar dúvidas ou desabafar sobre assuntos relacionados às suas vidas.

Há quase quatro anos eu escrevo no Desassossegada e, desde que comecei, pessoas maravilhosas entraram na minha vida através do blog, fiz grandes amizades e muitas oportunidades incríveis surgiram na minha vida. Aprendi muito com essas pessoas, e achei que estava na hora de nos reunirmos em uma grande comunidade de pessoas interessadas em compartilhar seus aprendizados e experiências em desenvolvimento pessoal.

Resolvi então investir em uma plataforma que fosse organizada e acessível para criar este grande grupo de pessoas que buscam evolução. Assim surgiu o Clube dos Desassossegados, um fórum para falarmos sobre a vida!

Este espaço é nosso! Então sinta-se à vontade para criar quantos tópicos quiser e sugerir mudanças e novas categorias. Caso queiram falar diretamente comigo, podem me mandar mensagem por aqui mesmo ou para o email: contato@desassossegada.com.br.

Aproveitem!

Beijos,

Stephanie

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0