zonas-erogenas-prazer-feminino

Zonas erógenas do corpo: prazer feminino em todos os lugares

O prazer feminino pode ser alcançado de várias maneiras. Quem nunca teve um arrepio recebendo um beijo no pescoço ou na orelha? Essa sensação acontece porque essas partes do corpo são consideradas zonas erógenas. Zonas erógenas são regiões do corpo que quando tocadas, provocam uma maior excitação na maioria das pessoas.

Um corpo humano possui aproximadamente 800 zonas erógenas, que são regiões que despertam muito prazer feminino e masculino se forem estimuladas, tocadas e são extremamente ricas em terminações nervosas.

Como fazer a mulher sentir prazer deveria ser um ato natural e de auto exploração sexual, mas para a maioria descobrir as partes do corpo que dão prazer é quase impossível. Para muitas mulheres esse processo de autoconhecimento é extremamente difícil e bloqueado, por causa do tabu imposto pela sociedade no geral e as crenças retrogradas que ainda insistem em existir.

Zonas erógenas do corpo feminino

Historicamente as mulheres não podiam sentir vontade, desejo sexual, não eram incentivadas ao processo de descoberta do próprio corpo, das zonas erógenas espalhadas em seu corpo, de sentir prazer e de chegar ao orgasmo.

O prazer feminino está além da região genital, as zonas erógenas são regiões que tem um potencial enorme de exploração, são pontos de prazer na mulher.

Como estimular uma mulher vai muito além do ato sexual, se bem explorado, algumas regiões do corpo despertam o desejo e levam ao orgasmo feminino.

Principais zonas erógenas do corpo feminino:

Mente

A mente é uma arma poderosa que possuímos, é ela que dita como sentir prazer na hora do sexo ou não sentir. Ela quem autoriza a acontecer qualquer coisa, por isso é extremamente importante que ela esteja relaxada, para com isso o seu corpo ser totalmente explorado e você sinta prazer.

Pescoço

A região atrás do pescoço é supersensível, é uma das mais potentes zonas erógenas tanto para a mulher quanto para o homem. Por isso durante as preliminares e do sexo deve ser explorada o tempo todo, essa área provoca arrepios que ajudam na excitação.

Orelha

A orelha é uma região bem sensível para ambos os sexos. Assim, como no pescoço quando estimulada ela provoca diversos arrepios. Essa região você pode explorar com o toque, beijo, língua e com palavras que aumentam o prazer feminino e o do seu parceiro(a).

Seios

Todo o seio é um local de intenso prazer feminino, mas o mamilo é a parte mais sensível e que acaba tendo mais terminações que levam a excitação quando estimulado. A região ao redor dos seios também pode ser explorada.

Nádegas

É uma região tomada por músculos e com muita sensibilidade. Além de um bom aperto ou tapa no bumbum, é interessante estimular essa área de uma maneira mais sútil, você vai se surpreender como é excitante. Por exemplo deslizando sutilmente a ponta dos dedos pela região, pode usar um óleo para ajudar no movimento e também utilizar vibradores, para quem está à procura de uma experiência a mais.

Virilha

A região da virilha é muito apreciada tanto por homens quanto por mulheres, por ser uma região perto da região genital. Sabendo ser explorada, provoca uma maior excitabilidade.

Ânus

O ânus é uma região delicada de ser explorada, mas que possui muitas terminações e sensações. Você pode fazer massagem ao redor do ânus usando um óleo ou um gel ou até mesmo colocar um plug anal ou vibrador bullet para mulheres. É uma zona erógena para ambos os sexos, embora ainda haja muito preconceito em explorar essa área. 

Abdômen

A região abdominal pode ser bem explorada tanto no corpo feminino quanto no masculino, é uma região sensível. E com beijos e mordidas ativam a sensibilidade e o prazer feminino nessa área.

Parte interna da coxa

A parte interna das coxas tem a pele mais delicada, o que aumenta a sensibilidade quando é estimulada. Pode ser por meio de massagens, toques sutis, beijos, a língua, enfim infinitas possibilidades de prazer.

Conclusão

o corpo humano é repleto de áreas a ser exploradas, por isso abusem das preliminares e não fiquem pensando só na penetração em si. As mulheres são repletas de zonas erógenas do corpo feminino, que pode sentir prazer e ficar excitadas sendo estimuladas de várias maneiras, explorem o seu corpo sozinhas e do parceiro também, vocês vão se surpreender.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Rolar para cima