Pular para o conteúdo
Insights

Alerta de frio e chuva intensa em Goiás

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para chuvas intensas e queda de temperatura em Goiás. A previsão indica que as áreas sob aviso podem registrar ventos entre 40 e 60 km/h. O instituto também prevê um declínio de temperatura de 3°C a 5°C.

As cidades afetadas pelo alerta incluem Caiapônia, Itumbiara, Jataí, Mineiros, Quirinópolis, Rio Verde e São Simão. A população dessas regiões deve ficar atenta às condições climáticas nas próximas horas.

Em outras notícias, equipes de resgate trabalham em Caracas, na Venezuela, em busca de sobreviventes. A agência dos Estados Unidos projeta milhares de mortos após um terremoto no país. Imagens mostram o antes e depois de um hotel de pelo menos oito andares que desabou. Um sobrevivente relatou como escapou do prédio, descrevendo a situação como um “filme de terror”. Um mapa indica os locais afetados pelo terremoto. O maior aeroporto da Venezuela foi fechado após parte do teto desabar. Prédios também foram evacuados em Belém, Manaus e Macapá.

No esporte, com grande atuação de Vini Jr, o Brasil venceu a Escócia por 3 a 0 e avançou na Copa do Mundo. Na política, Michelle afirmou ter sido apunhalada e humilhada por Flávio Bolsonaro, em meio às movimentações para as eleições de 2026.

Índice de matérias