Pular para o conteúdo
Notícias

Angélica volta de retiro e é recebida por Huck e cachorro

Reprodução/ Instagram

Após dez dias em um retiro, Angélica, de 52 anos, voltou à mansão onde vive com Luciano Huck, de 54, e foi recebida com muito carinho. O apresentador registrou o momento da chegada da esposa, que ganhou uma recepção animada tanto dele quanto do cachorro do casal.

O pet, da raça Pastor-alemão, se chama Tin Tin. “Lembra de mim, na semana passada, sozinho no mundo enquanto Angélica estava em um retiro? Pois então, ela voltou”, começou Luciano nas redes sociais.

“Olha [o cachorro], quietinho, dormindo, a mãe dele estava viajando há dez dias. Está chegando e olha o que vai acontecer”, completou ele, que, na sequência, mostrou o reencontro de Angélica com o animal de estimação deles.

Nas imagens, a apresentadora aparece fazendo carinho no filhote, que demonstra entusiasmo ao vê-la novamente após os dias de ausência. Diante da cena, ela se divertiu com o tamanho das patas do animal e comentou: “Eu sei [que você estava com saudade], que pata enorme, meu Deus do céu”.

Rafa Justus se muda para mansão do pai

Em outra notícia do mundo dos famosos, Rafa Justus se mudou para a mansão de Roberto Justus e Ana Paula Siebert. A filha do apresentador compartilhou o momento nas redes sociais e declarou: “Amo vocês”. A mudança marca uma nova fase na vida da jovem, que agora mora com o pai e a madrasta.