A família de Romário Brant, de 39 anos, busca informações sobre o paradeiro do ciclista, que saiu para pedalar no domingo (3/5) no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, e não retornou para casa.
De acordo com familiares, ele é ciclista há anos, costuma fazer trilhas sozinho ou em grupo e saiu na tarde de domingo, por volta das 14h17. Imagens de câmeras de segurança mostram ele sobre a bicicleta passando pelas ruas do bairro às 14h29. Desde então, não foi mais localizado.
Os familiares têm feito postagens e movimentações que possam ajudar a localizar o homem. Eles registraram um boletim de ocorrência e buscam informações sobre o seu paradeiro. Em caso de informações, contatar o número (34) 99269-2120.
A reportagem foi publicada em 5 de maio de 2026, pelo repórter Rafael Silva.
Outros desaparecimentos recentes em Minas Gerais
Um adolescente desapareceu a caminho da escola em Ribeirão das Neves. Os bombeiros procuram uma farmacêutica desaparecida em Minas Gerais. Uma jovem também desapareceu ao pegar um transporte por aplicativo no interior do estado.
