Pular para o conteúdo
Notícias

Emilie Kiser anuncia gravidez um ano após tragédia

Emilie Kiser anuncia gravidez um ano após perder filho afogado — Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora Emilie Kiser, de 27 anos, anunciou nesta sexta-feira (3) que está grávida. A notícia chega pouco mais de um ano após a morte de seu filho Trigg, que morreu afogado em 2025.

Em uma publicação nas redes sociais, ela comunicou a novidade aos fãs. “Estamos muito gratos e animados para compartilhar que vamos receber mais um bebê na nossa família. Essa notícia parece surreal e já tem sido uma luz muito forte para nós em alguns dos nossos momentos mais difíceis”, escreveu.

Ela também falou sobre a privacidade. “Como mencionei no ano passado, a privacidade da minha família sempre será minha prioridade. Por isso, não sei ao certo o quanto compartilharei sobre esta gravidez e a próxima fase da vida, mas agradeço a compreensão de todos enquanto me adapto a esses limites”, disse.

No relato, a influenciadora afirmou que sabe que os seguidores vão torcer pela gestação. “Este bebê já trouxe tanta esperança e alegria para nossa casa, e estamos valorizando cada momento juntos. Agradeço antecipadamente por todo o carinho, votos de felicidades e apoio enquanto trilhamos este próximo capítulo da nossa família em crescimento. Amo vocês”, completou.

Ela e o marido, Brady, já são pais de Teddy, de 1 ano e 6 meses.

Caso gerou comoção em todo o mundo

Em abril de 2025, a influenciadora norte-americana, conhecida por publicar conteúdos sobre maternidade, revelou que o filho Trigg havia sofrido um acidente doméstico. Ele se afogou na piscina do quintal da casa onde moravam. O pequeno chegou a ser levado ao hospital, mas morreu após seis dias de internação.

Recentemente, ela falou abertamente pela primeira vez sobre o que viveu. “Perder um filho mostra, da maneira mais assustadora e real possível, como a vida pode mudar rapidamente e como ela pode ser literalmente tirada de nós”, disse em um podcast. Ela também contou como conseguiu perdoar o marido, que estava no local quando o filho se afogou.

Ela admitiu que “sentiu muita raiva dele” no início do luto e cogitou a possibilidade de o casamento terminar. “Eu poderia facilmente estar no lugar do Brady. Ele estava cuidando do nosso filho. Quando saí para jantar naquela noite, ele estava descongelando meu leite materno, tentando acalmar o Teddy”, lembrou.