Rafaella Justus, Ticiane Pinheiro e outras famosas reagiram ao reencontro de Virginia Fonseca e Zé Felipe nesta segunda-feira (25), durante a festa de cinco anos de Maria Alice, filha dos dois. Nos comentários, as celebridades demonstraram apoio ao ex-casal e chegaram a torcer por uma reconciliação, destacando a relação construída pelos dois.
A filha de Roberto Justus é uma das que não escondem o desejo de rever a influenciadora retomar o relacionamento com o cantor. “Volte! Família linda”, disse Rafaella no Instagram, onde reúne mais de 2,9 milhões de seguidores. O comentário da jovem ultrapassou a marca de cinco mil curtidas.
Ticiane Pinheiro, mãe da jovem, também veio a público afirmar que gostaria de acompanhar os pais de Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo voltarem. “Vale shippar?”, questionou. “Viva Maria Alice. Viva família”, completou a apresentadora em outras declarações. “Vai jogando reconciliação senhor”, complementou Jhenny Santucci, influenciadora e companheira do ex-BBB Arthur Aguiar.
Além destes comentários, outros famosos elogiaram Zé e Virginia, sem demonstrarem um apoio direto para uma possível reconciliação. “Feliz aniversário, Maria Alice. Que Deus abençoe essa família”, escreveu Ana Paula Siebert. “Deus abençoe”, desejou o cantor e compositor Murilo Huff.
Virginia Fonseca, de 27 anos, e Zé Felipe, de 28, se reencontraram nesta segunda-feira (25), durante a comemoração luxuosa pelos cinco anos de Maria Alice, filha mais velha dos dois. A celebração foi realizada em Goiânia.
A influenciadora está solteira e tornou público o fim do relacionamento com Vinícius Júnior em maio, após cerca de sete meses juntos. Já Zé Felipe segue sem assumir um novo envolvimento amoroso desde dezembro, quando anunciou o término com Ana Castela durante o período das festas de fim de ano.
Virginia e o filho de Leonardo confirmaram a separação em maio de 2025. Na época, afirmaram que pretendiam manter uma relação harmoniosa em razão dos três filhos. Além de Maria Alice, eles são pais de Maria Flor e de José Leonardo.
“Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente”, pontuaram na ocasião.
