Pular para o conteúdo
Insights

FIFA Countdown Concert: Bryan Adams em LA

Com o início da Copa do Mundo se aproximando, fãs vão se reunir no centro de Los Angeles na quarta-feira à noite para o FIFA Countdown Concert, uma celebração multinacional que marca o começo do torneio. Os Estados Unidos abrem sua campanha contra o Paraguai no SoFi Stadium na sexta-feira.

O evento, apresentado em colaboração com a Recording Academy, é descrito pelos organizadores como uma experiência de show ao vivo inédita, conectando Los Angeles, Toronto e Cidade do México, os três países que sediam o torneio expandido de 48 equipes.

O show será realizado na quarta-feira na Crypto.com Arena, no centro de Los Angeles. As portas abrem às 17h, e a apresentação começa às 18h. Os organizadores incentivam os participantes a chegarem cedo para ver o programa completo, que inclui performances e conteúdo exclusivo das outras cidades-sede.

Encabeçam a parte do evento em Los Angeles o superstar nigeriano do Afrobeats Davido, conhecido por hits como “Fall”, “If” e “Unavailable”; o grupo de música eletrônica Major Lazer, fundado pelo produtor e DJ Diplo; a cantora pop Ava Max, cujo single “Sweet but Psycho” liderou paradas mundiais; e a rapper BIA, autora de “Whole Lotta Money”.

Organizadores afirmam que o show terá apresentações ao vivo das três nações anfitriãs, além de aparições especiais e segmentos transmitidos que destacam as conexões culturais entre Canadá, México e Estados Unidos enquanto a Copa do Mundo começa.

Los Angeles é uma das 16 cidades-sede selecionadas para o Mundial e receberá várias partidas durante o torneio. A primeira de oito partidas no SoFi Stadium está marcada para sexta-feira.

Índice de matérias