melhores-perfumes-femininos-para-adolescentes

Os melhores perfumes femininos para adolescentes

Rebeldia, autoafirmação, hormônios em ebulição… como descrever a adolescência? O fato é que toda essa efervescência própria dessa fase precisa ter um perfume que acompanhe, ou melhor, que consiga representar tudo isso muito bem, de uma forma olfativa.

Por isso, se engana quem pensa que escolher perfume para adolescente é uma tarefa fácil, na verdade é bem complexa. 

O pior é que, geralmente, os perfumes criados para essa fase da vida não tem nada a ver com o que um adolescente quer passar, pois possuem, na sua grande maioria, um exagero de fragrâncias florais, ou adocicadas demais, ou ainda carregadas de aromas frutados ou de baunilha. 

Ou seja, são fortes, doces e exagerados demais.

Mas, claro, felizmente, nem tudo é bola fora no mundo das fragrâncias para Teenage Girl, por isso, conseguimos separar alguns dos melhores perfumes femininos para adolescentes. Papel e caneta nas mãos, anote e conheça a linha de perfumes!

Daisy, Marc Jacobs 

Uma das fragrâncias mais conhecidas e desejadas pelas adolescentes, originalmente projetada em 2007, Daisy de Marc Jacobs é um fragrância pura, sutil e doce. 

Como um eau de toilette, o perfume possui apenas de 4 a 8% da fragrância pura, tornando-a mais leve e menos picante do que outros perfumes importados para adolescentes no mercado.

Seu aroma mistura o frescor de folhas de violeta e morangos silvestres, com jasmim, gardênia e toranja, com um toque sutil de almíscar, baunilha e sândalo, resultando num perfume leve, cítrico e fresco, isso tudo, em um frasco pra lá de doce e feminino.

Purr Katy Perry

Com certeza, adolescentes fãs de Katy Perry amam esse perfume que leva sua assinatura, mas não apenas por isso, pois Purr possui uma agradével fragrância, que tem em sua composição notas de gardênia lilás, âmbar, almíscar, jasmim, bambu verde e maçã.

O resultado, no entanto, costuma agradar quem ama um cheirinho floral frutado.

Para arrematar, e agradar a gallera mais jovem,o perfume ainda vem em um incrível frasco em forma de gato, simplesmente sensacional!

Nina Ricci by Nina Ricci

Outro perfume cuja embalagem é um charme, é Nina Ricci, que costuma encantar as meninas mais jovens, ele tem forma de maçã e uma fragrância mágica e romântica.

O aroma desse perfume combina toques florais e frutais, tendo em sua composição peônias, maçã-do-amor e dama da noite.

Ariana Grande Sweet Like Candy

Como o próprio nome sugere, o perfume é doce, porém, sem ser  enjoativo.  Possui em sua base uma combinação de creme de cassis, marshmallow, madeiras de caxemira e baunilha, já no meio possui jasmim sambac, frangipani e madressilva orvalhada, e no topo uma explosão de amora cintilante, bergamota italiana e pêra, resultando num perfume, realmente, divino!

Por fim, a embalagem não deixa a desejar, com uma rosa Millenial e o pompom peludo. Um luxo!

Victoria’s Secret Bombshell Seduction

Considerado pela Victoria’s Secret como a irmã caçula de seu best-seller Bombshell, ambos femininos e divertidos, mas este é menos frutado e mais maduro. 

Como um perfume oriental floral, este perfume importado exala notas de sálvia, mosto de veludo e tuberosa, tornando-o um pouco mais atrevido, mas ainda doce e apropriado para adolescentes.

Queen of Life, La Rive. 

Como o próprio nome diz, Queen of Life, da La Rive, é um perfume criado para quem quer se sentir “rainha da vida”. Foi lançado em 2014, e é um floral/frutal, geralmente, escolhido por debutantes, ele é perfeito para adolescentes.

Fantasy 

Outro perfume muito escolhido por debutantes é Fantasy, da popstar Britney Spears, e por isso, e também por conta de seu lindo frasco, enfeitado com cristais Swarowski,  costuma encantar as meninas, e ainda tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.

Foi lançado em 2005, esse perfume é um floral/frutal mágico, e deixa um rastro envolvente, doce e sedutor, um mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Para saber mais, você pode ler uma resenha do perfume Fantasy.


Prada Candy Kiss Feminino 

Exalando feminilidade e extravagância, este perfume incorpora o espírito livre e a impulsividade feminina. Sua fragrância  combina caramelo viciante e íris delicada sobre almíscares brancos sutis, resultando num perfume sensual e doce, simplesmente inesquecível e sofisticado, remetendo à doçura de meninas que estão fazendo seus 12 ou 15 anos. 

Benetton Sisterland Pink Raspberry 

Sisterland é uma coleção criada pela United Colors of Benetton composta por três fragrâncias femininas. Representando muito bem a doçura, delicadeza e espontaneidade das adolescentes, Pink Raspberry tem uma fragrância doce graças a um bouquet feminino e viciante de flores brancas que combinam perfeitamente com a framboesa e as notas amadeiradas  cheias de personalidade. Possui a fragrância ideal para celebrar a personalidade romântica e da jovem mulher. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Rolar para cima