Casada com o jornalista William Bonner, a fisioterapeuta Natasha Dantas rebateu nesta quinta-feira (6) as críticas que tem recebido após mudar o visual. Ela adotou recentemente um corte curtíssimo, no estilo pixie e com franja. Segundo ela, algumas pessoas têm deixado comentários criticando a sua mudança.
“Você acredita que meu cabelo desagrada pessoas? Meu cabelo quem usa sou eu”, declarou ela.
Dantas disse que sempre gostou de fazer escolhas diferentes. “Na vida, eu sempre quis ir contra a massa. A moda é louro? Quero vermelho. A moda é liso? Quero com textura. Longo? Quero curto. Eu busco uma autenticidade, uma personalidade. Busco me reconhecer no meio de uma multidão tão ‘parecida'”, justificou ela.
Natasha Dantas, que também é ceramista e artista plástica, se casou com William Bonner em 2018.
Em outras notícias de celebridades, a influenciadora Camilla de Lucas posou de biquíni e comentou as mudanças no corpo com um mês de novo estilo de vida. “Estou assim!”, disse ela em publicação nas redes sociais.
