Pular para o conteúdo
Notícias

Patricia Abravanel curte férias em família: “Estamos mais unidos

Reprodução/ Instagram @patriciaabravanel

Patricia Abravanel, de 48 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (3) para compartilhar um álbum de fotos das férias em família. Nas imagens, a apresentadora aparece ao lado do marido, Fábio Faria, de 48, e dos três filhos: Pedro, de 11, Jane, de 8 e Senor, de 7.

De biquíni, Patricia surgiu aproveitando o destino escolhido para o descanso e aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre os laços familiares. Segundo ela, todos se aproximaram durante os dias de folga.

“E lá se foram as férias… 42 dias grudados, só nos 5. Dias de muita conexão, aprendizados, risadas, passeios, mas também de muito foco, disciplina e dedicação ao esporte”, escreveu a comunicadora na legenda da publicação.

“Voltamos com a certeza de que Deus fez algo especial em nós. Estamos mais unidos, mais fortes e acima de tudo com o coração abastecido de amor. Que nunca nos falte tempo para investir no que realmente importa: nossa família”, completou.

Em alguns cliques, ela aparecia em clima de romance ao lado do marido. Em outros, estava brincando com os três filhos. As imagens foram publicadas no Instagram, onde a apresentadora reúne 13,1 milhões de seguidores.

Nos comentários, os internautas elogiaram o registro. “Que família mais linda”, disse uma seguidora. “Sábias palavras, precisamos aproveitar nossos parentes enquanto há tempo”, concordou outra. “Maravilhosos e abençoados”, escreveu uma terceira.

O casal oficializou a união em abril de 2017 e, desde então, construiu uma família que aparece reunida em diversos registros publicados pela apresentadora. Ao longo dos anos, eles têm dividido com os seguidores alguns momentos da rotina ao lado dos filhos.

A família é formada por Pedro, nascido em 14 de setembro de 2014, Jane, que chegou em 10 de janeiro de 2018, e Senor, nascido em 14 de abril de 2019. As crianças costumam acompanhar os pais em viagens e celebrações, que são frequentemente retratadas nas redes sociais.

Índice de matérias