Pular para o conteúdo
Notícias

Poliana revela surpresa de João Guilherme e ausências no Dia dos Pais

Reprodução/Instagram

Poliana Rocha usou as redes sociais neste domingo (9) para mostrar os bastidores do almoço de Dia dos Pais na fazenda de Leonardo, em Jussara, Goiás. A empresária e influenciadora digital revelou que a chegada de João Guilherme foi uma surpresa para o cantor e confirmou que Zé Felipe e outros três irmãos não compareceram à comemoração.

Nos Stories do Instagram, Rocha publicou vídeos do momento em que João Guilherme chega à Fazenda Talismã. O encontro deixou o pai visivelmente feliz. “Surpresa boa”, escreveu ela na legenda de uma das publicações.

Depois, Poliana mostrou a chegada de Jéssica Beatriz e Matheus Vargas ao encontro familiar. A festa seguiu com a presença dos convidados e da família reunida.

Mais tarde, a influenciadora divulgou uma foto de Leonardo ao lado dos filhos e citou os nomes de Zé Felipe, Pedro Leonardo e Monyque Isabella, que não estiveram presentes na data. Ela lamentou a falta deles na celebração. “Faltou para ficar completa a nossa família”, afirmou.

João Guilherme é um dos filhos de Leonardo e viajou até a fazenda para participar do almoço. A presença dele foi um dos momentos mais comentados da confraternização. A família segue reunida no local, em um fim de semana dedicado à comemoração do Dia dos Pais.

Índice de matérias