domingo, maio 10

Milena Lages, conhecida como Tia Milena, voltou a Itambacuri, em Minas Gerais, neste sábado (9). A ex-participante do Big Brother Brasil 2026 recebeu o título de Cidadã Honorária do município. A temporada foi vencida por Ana Paula Renault.

Ela compartilhou o momento com os seguidores nas redes sociais. Emocionada, agradeceu o carinho dos moradores da cidade. “Dia de receber o título de Cidadã Honorária”, escreveu no Instagram, onde tem 3,4 milhões de seguidores. “Muito obrigada por tanto”, completou.

Esta foi a primeira visita de Milena a Itambacuri desde que deixou o reality em abril. A recreadora infantil passou a maior parte do pós-programa no Rio de Janeiro, cumprindo compromissos na Globo e gravando publicidades.

No discurso, ela citou os aliados no programa apresentado por Tadeu Schmidt: Ana Paula Renault e Juliano Floss. Enquanto a jornalista venceu a temporada, o dançarino ficou em terceiro lugar. “Sou grata a Ana Paula e ao Juliano”, declarou a vice-campeã antes de receber a honraria. Ela foi aplaudida pelos presentes.

Milena Lages quer trabalhar na Rede Globo. Em conversa com Ed Gama e Ana Clara Lima após o confinamento, ela disse que pretende retornar ao reality como veterana, mas antes deseja uma chance na emissora. “Sim, ser contratada pela Globo. Globo me contrata, o que vocês quiserem, eu topo. Não precisa nem pagar, só tenho que aparecer”, afirmou.