A arquiteta e apresentadora Stephanie Ribeiro usou suas redes sociais nesta sexta-feira (8) para relatar que foi vítima de um golpe e ameaças. Segundo ela, um funcionário de uma empresa de telefonia se passou por ela.
Stephanie, conhecida por apresentar o programa “Decora”, do GNT, afirmou que já registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Em seu relato, ela disse estar “assustada” com a situação.
Mais cedo, a mulher de um ex-ator de “Malhação” foi fotografada de toalha dentro do próprio apartamento. Após a imagem circular, ela recebeu um bilhete anônimo com a mensagem: “Não tem postura”.
A arquiteta não deu detalhes sobre como o funcionário conseguiu acesso aos seus dados pessoais ou como as ameaças foram feitas. Ela também não informou se a empresa de telefonia já foi contatada para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Stephanie Ribeiro é uma profissional reconhecida no segmento de arquitetura e decoração, com presença frequente em programas de TV e redes sociais. O caso segue sob investigação policial.

