Pular para o conteúdo
Notícias

Bella Longuinho: ex tentou reatar após agressão

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Bella Longuinho revelou em entrevista à Marie Claire que seu ex-namorado, Will Leite, tentou reatar o relacionamento às escondidas após ser acusado de agredi-la em uma casa noturna. O caso ocorreu na semana passada e ganhou repercussão nas redes sociais.

Bella contou que, depois da exposição do episódio de violência, Will propôs que eles continuassem juntos sem que ninguém soubesse. “Pensei em dar uma segunda chance, mas tinha muito medo de acontecer de novo. Quando algo assim acontece, você perde a confiança, e sei que meus amigos e minha família não iriam aceitar de jeito nenhum”, disse ela. “Quando me propôs isso, vi que não tinha como. Deus me livre de querer uma coisa dessas.”

O relacionamento durou um ano e meio e foi o primeiro namoro de Bella, que até os 23 anos nunca havia se envolvido afetivamente com ninguém. Ela explica que, antes de se reconhecer como mulher trans, não se sentia confortável consigo mesma. Com a ajuda da terapia, passou a se sentir pronta para o amor. Os dois mantiveram o namoro em segredo por um ano, e apenas em janeiro de 2026 ela revelou a relação publicamente.

O episódio de agressão aconteceu em uma festa, quando um fã se aproximou para pedir uma foto. Segundo Bella, Will entendeu que o rapaz havia passado a mão em seu corpo. A influenciadora afirma que o ex a enforcou e aplicou um mata-leão, além de gritar. “Nunca me senti tão humilhada na minha vida, ainda mais em público, com todo mundo vendo”, desabafou. Ela precisou chamar um segurança para afastá-lo.

Bella relata que, após o ocorrido, passou a enxergar sinais de que vivia um relacionamento abusivo. Ela cita ciúmes excessivos, críticas a amigos e familiares e tentativas de isolamento. “Ele criticava os meus amigos e a minha família. Dizia que eles eram interesseiros e tentava me isolar do mundo, me ter só para ele”, afirmou. A influenciadora também revela que Will já responde a outro processo de violência doméstica movido por uma ex-namorada, também mulher trans.

O último contato entre os dois foi por telefone. Will viajou para Florianópolis depois da agressão e, ao desembarcar, foi abordado pela Polícia Federal. Ele ligou para Bella pedindo ajuda. “Falei que o que ele estava passando era consequência das atitudes dele. Disse para ele ser feliz lá, que eu serei feliz aqui. Bloqueei e nunca mais tive contato”, contou. Bella já solicitou uma medida protetiva contra o ex e iniciou o processo de dissolução da união estável, que foi firmada sob o regime de separação total de bens.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Will Leite pediu desculpas a Bella, à família dela e a mulheres trans e cis. Ele afirma que, na festa, uma pessoa teria passado a mão no corpo da influenciadora e que tentou chamá-la para sair de perto, mas ela não o ouviu. “Mesmo que isso tivesse acontecido, ele não tinha o direito de fazer o que fez comigo”, rebateu Bella.