terça-feira, abril 14

Na segunda-feira, 13 de maio, Brunna Gonçalves participou da inauguração do Jardim BBBotânico nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Após o evento, ela seguiu direto para a academia.

No seu perfil do Instagram, a ex-participante do BBB compartilhou uma imagem em seus Stories. A foto foi tirada no ambiente da academia, com Brunna posando diante de um espelho.

Para a sessão de treinos, ela optou por um macaquinho fitness na cor preta. A peça foi escolhida por ser prática e confortável para a atividade física.

Na legenda da publicação, Brunna fez um comentário sobre sua condição. “Tive que vir treinar toda maquiada que odio kkk”, escreveu ela, demonstrando bom humor com a situação.

A imagem mostra Brunna Gonçalves após a realização do seu treino. A foto foi reproduzida a partir de uma captura de tela da rede social.

O jardim que ela ajudou a inaugurar mais cedo é um espaço temático criado nos estúdios da emissora. O local faz referência ao programa Big Brother Brasil e integra uma área de convivência.

A rotina de exercícios é comumente registrada por Brunna em suas redes sociais. A ex-BBB costuma mostrar momentos de sua preparação física e seus looks para a academia.

O macaquinho fitness, como o utilizado por ela, é uma peça popular entre praticantes de atividades físicas. O modelo inteiriço oferece liberdade de movimento e é frequentemente visto em academias.

Brunna Gonçalves segue uma carreira na mídia após sua participação no reality show. Ela mantém presença ativa nas plataformas digitais, compartilhando aspectos de sua vida pessoal e profissional com os seguidores.