Pular para o conteúdo
Notícias

Deborah Secco treina em casa e exibe séries de exercícios

Reprodução/ Instagram

Deborah Secco, de 46 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para mostrar aos internautas que decidiu separar uma parte do tempo para treinar, mesmo longe da academia. A atriz fez vários exercícios em casa.

De top e shortinho, apareceu em clima descontraído e fez algumas séries de agachamento, elevação e diferentes abdominais. Na ocasião, ela era acompanhada por uma personal trainer por meio de uma videochamada.

Ao longo das pausas, aproveitou para se hidratar e recuperar o fôlego. “Um pouquinho do treino de hoje”, escreveu ela na legenda da postagem. O vídeo foi publicado no Instagram, plataforma de interação virtual em que reúne 25,6 milhões de seguidores.

Desabafo sobre pressão estética

Em abril, Deborah Secco veio a público desabafar sobre os comentários negativos sobre sua aparência na internet. Ao longo dos anos, ela pontuou que passou a equilibrar melhor saúde e estética, mesmo com a pressão de determinados espectadores.

“Se eu for para uma luz ruim, nem sei o que pode ser de mim, vão descobrir que eu tenho 46 anos. Mas em uma luz boa, parece até que eu uso Photoshop”, iniciou à época.

“Mas que fique claro que, há muitos anos, eu sofro com pressão estética, com essa cobrança em cima de mim. Mas há bons anos já, eu venho relaxando muito sobre isso. Já não uso filtro nos meus Stories, hoje estou com protetor solar com cor e um pouquinho de blush. Não tenho esse apego estético que as pessoas têm comigo e com a minha imagem”, complementou.

Na ocasião, ela falou sobre o envelhecimento e a crítica de parte dos internautas. “Sou uma mulher com 46 anos, quero envelhecer. Vocês vão ter que me ver bem velhinha, porque não pretendo morrer tão cedo”, disse.

“E o que fica de mensagem de tudo isso é: quão odioso anda o ser humano. E o que me chama atenção não são esses haters de internet, não”, complementou. Na sequência, ela ressaltou que alguns profissionais da área da saúde têm recorrido ao uso de imagens sem autorização para impulsionar seus próprios negócios.

“É um número de perfis sérios de médicos usando sem autorização a imagem de uma mulher, diminuindo essa imagem, diminuindo essa mulher para vender seus serviços, seus procedimentos, suas crenças”, destacou.

“Que triste. Ainda bem que para engajar eu não preciso usar a imagem de ninguém. Ainda bem que eu não estou preocupada em engajar, que eu ando preocupada em viver e ser feliz. Vou continuar minha viagem aqui sendo bem feliz. Um beijo de amor e de paz para todos”, finalizou.