terça-feira, abril 28

Na reta final da gestação, Lore Improta relatou nesta quinta-feira (23) que está com falta de ar no nono mês de gravidez de Levi, seu segundo filho com Léo Santana. A dançarina disse que ganhou a ajuda da mãe, que vai passar alguns dias cuidando dela. “Comendo devagar porque a falta de ar ‘esta babado’. Estou tentando almoçar”, contou aos seguidores, exibindo o barrigão. A falta de ar, segundo ela, dificulta até para almoçar.

Prestes a dar à luz, Lore explicou que terá que fazer exercícios de fisioterapia pélvica. “Minha mãe vai virar minha fisioterapeuta pélvica todos os dias agora, igual foi na [gestação] de Liz, porque chega em um determinado momento em que eu tenho que fazer todos os dias a liberação interna”, explicou.

Anúncio da gravidez

Lore Improta e Léo Santana são pais de Liz, de quatro anos. O casal anunciou a espera do segundo filho, um menino, em novembro de 2025. Em janeiro de 2026, eles descobriram o sexo do bebê durante uma revelação pública em um show do cantor. O bebê se chamará Levi e será irmão de Liz.