Pular para o conteúdo
Notícias

Mãe de Virginia Fonseca reage a sátira sobre divórcio

Margareth Serrão e Virginia Fonseca — Foto: Reprodução/Instagram

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, voltou a movimentar as redes sociais ao reagir a um vídeo que faz uma sátira da entrevista concedida pela influenciadora sobre o divórcio de Zé Felipe. A publicação foi feita pela humorista Ale Loneto, conhecida por interpretar a personagem “Virgi Virgi”, inspirada em Virginia. No vídeo, ela recria, em tom de paródia, trechos da conversa da influenciadora com o portal LeoDias, acrescentando falas fictícias sobre o fim do relacionamento.

Entre as brincadeiras, a humorista ironiza o pedido de divórcio e faz piadas sobre a mudança de Virginia ao longo dos anos e a divisão de responsabilidades durante o casamento. Apesar de deixar claro o tom humorístico da publicação, o vídeo rapidamente repercutiu entre os seguidores. Margareth Serrão entrou na brincadeira e comentou a postagem com diversos emojis de risada, demonstrando que achou a sátira divertida. A reação chamou a atenção dos internautas e voltou a colocar a mãe de Virginia no centro das discussões sobre o fim do casamento da influenciadora.

Na entrevista que inspirou a paródia, Virginia afirmou que foi Zé Felipe quem pediu o divórcio e contou que chegou a pedir para que ele reconsiderasse a decisão. Ela também disse que amadureceu desde o início da relação, quando tinha 20 anos, e que hoje carrega responsabilidades diferentes como mãe de três filhos e empresária. Desde o anúncio da separação, Margareth Serrão tem acompanhado de perto a repercussão do caso nas redes sociais. Em outras ocasiões, ela já afirmou que foi surpreendida pela notícia do fim do casamento e negou que tenha publicado indiretas ou curtido postagens relacionadas ao término de propósito.