Marcos, que já foi goleiro do Palmeiras, pediu desculpas após fazer comentários sobre insultos racistas dirigidos a Hugo Souza. O ex-goleiro do Verdão usou emojis sorridentes e a sigla “PQP” para comentar uma publicação sobre insultos racistas feitos por torcedores da Portuguesa ao goleiro do Corinthians.
Além disso, o Corinthians foi condenado a pagar pensão e indenização a um ex-jogador de futsal que teve que se aposentar por causa de uma lesão. Allan Barreto entrou com uma ação judicial contra o clube depois de lesionar o menisco, passar por três cirurgias e ter que parar de jogar profissionalmente.
O clube também está tomando precauções extras com o físico de Memphis Depay, de olho tanto na Libertadores quanto na Copa. A equipe e o atleta tinham um acordo para uma carga de trabalho reduzida nas primeiras semanas do ano, mas tiveram que mudar os planos devido aos desafios que o Timão enfrenta em janeiro e fevereiro.
Fábio Matias, treinador da Portuguesa, afirmou que continuará no clube e prevê um ano positivo: “Podemos jogar em alto nível”. Ele destacou a atuação contra o Corinthians e reforçou o foco no restante da temporada, garantindo a permanência no projeto: “Tenho contrato até 2027 e estou muito feliz aqui”.
Após as quartas de final do Paulistão, o Corinthians começou a se preparar para enfrentar o Cruzeiro. Memphis Depay postou uma imagem de seu tratamento no CT Joaquim Grava nas redes sociais.
Antes de negociar a renovação com Memphis, o Corinthians está priorizando a resolução da dívida com Garro. Marcelo Paz explicou que quer pagar o Talleres, ex-clube do jogador, para evitar um novo transfer ban. Só depois a situação do atacante holandês será discutida.
O Paulistão 2026 já tem datas e horários para as semifinais. Os confrontos serão decididos em jogo único na casa da equipe com a melhor campanha.
A FPF convocou eleições e um advogado está se movimentando para ser o oponente de Reinaldo Carneiro Bastos. A eleição ocorrerá no dia 25 de março e o atual presidente busca o quarto e último mandato.
Hugo Souza, do Corinthians, foi alvo de insultos racistas de torcedores da Portuguesa no Canindé. Dois torcedores proferiram insultos racistas enquanto o goleiro deixava o campo após as quartas de final do Paulistão. A Portuguesa afirmou que tentará identificar os autores das ofensas.
Finalmente, Gustavo Henrique admitiu estar cansado com a sequência no Corinthians: “É jogar e jogar”. O zagueiro disse que já entrou em campo cansado antes do início do jogo contra a Portuguesa, que garantiu uma vaga ao Timão nas semifinais do Campeonato Paulista.
