Pular para o conteúdo
Notícias

Poliana Rocha nega briga com Ana Castela por Zé Felipe

Reprodução/ Instagram @poliana

Poliana Rocha, de 49 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (18) para comentar os boatos de um desentendimento com a ex-nora, a cantora Ana Castela, de 22 anos. As especulações indicavam que a jornalista estaria chateada com a artista por causa de Zé Felipe, de 28 anos, filho de Poliana e do cantor Leonardo, de 62 anos.

Ao responder às perguntas dos seguidores, Rocha negou qualquer mal-estar. “Eu? Não estou sabendo disso não”, declarou no Instagram, onde tem 11,9 milhões de seguidores. Poliana e Ana Castela se aproximaram durante o namoro da cantora com Zé.

Relembre o término

Em dezembro de 2025, Zé Felipe confirmou o fim do namoro com Ana Castela. Este foi o primeiro relacionamento público do cantor após o divórcio de Virginia, ocorrido em maio do mesmo ano.

“Venho por meio desta mensagem comunicar que o meu relacionamento com a Ana chegou ao fim. Sou grato por tudo o que vivemos juntos. Aprendi muito com ela, me fez enxergar outro Zé Felipe que existia em mim, coisas que eu não fazia há muito tempo”, disse ele na ocasião.

O cantor também declarou carinho pela família da ex-namorada. “Eu e minha família temos um grande carinho pela família Castela. Sou muito grato por ter tido como sogros Michelle e Rodrigo, vocês fazem parte da minha vida. Assim como Dorico, Duda e Vetuche. Vocês sempre podem contar comigo para tudo. Amo vocês”, completou.

Zé Felipe afirmou que, mesmo após o término, ainda ama a cantora. “E para deixar claro, eu amo a Ana”, enfatizou. Ele também descartou que o fim do namoro tenha sido motivado por brigas. “Nosso término não foi por briga, nada disso. Conversamos e vimos que o melhor era cada um seguir o seu caminho. Eu a amo e sei que ela também me ama, mas decidimos seguir caminhos diferentes em busca de nossos objetivos individuais. Desejo a ela toda a felicidade do mundo”, complementou.

O cantor ainda pediu respeito e criticou as especulações na internet. “Sei que na internet criam verdades que não existem. E sei o quanto isso pesa para a Ana e para a família dela. Se forem inventar mentiras, falem de mim. Peço a compreensão e o respeito de todos neste momento”, concluiu.