Tata Werneck, de 42 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para homenagear o ator Rainer Cadete, que completa 39 anos. A apresentadora publicou registros de momentos vividos ao lado do amigo ao longo dos anos.
Os artistas se conheceram nos bastidores da novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, e são amigos há 13 anos. Atualmente, eles contracenam juntos em “Quem Ama Cuida”, exibida no horário nobre da Rede Globo.
Na publicação, a humorista destacou a relação dos dois e declarou carinho pelo colega. “Aniversário do Belili que, além do talento, é dos atores mais estudiosos com quem já trabalhei desde a extinta Tupi”, escreveu.
“Gostaria que todos fossem a página dele desejar coisas lindas e também que admirassem meu ombro na segunda foto. Te amo, parceiro, Rainer Cadete”, acrescentou ela, que resgatou vários momentos ao lado do ator.
Saiba mais sobre a atual novela das nove
“Três Graças” terminou em maio deste ano, sendo substituída por “Quem Ama Cuida”, atual novela das nove da Rede Globo. A obra é escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner.
A trama acompanha Adriana, papel de Leticia Colin, que assume pela primeira vez o posto de protagonista de uma novela das nove da emissora. Fisioterapeuta dedicada, ela vê a vida mudar após ser envolvida em uma situação fora de seu controle.
Acusada injustamente de um crime, Adriana acaba presa e enfrenta uma batalha para recuperar a liberdade. Ao longo da história, a personagem busca desmascarar os responsáveis pela armação, provar sua inocência e acertar as contas com quem mudou o rumo de sua vida.
A mocinha forma par romântico com Pedro, papel de Chay Suede. Advogado idealista, ele defende a amada na Justiça e a auxilia após seis anos, tempo que ela ficou detida por causa da condenação injusta que sofreu.
