Pular para o conteúdo
Notícias

Ticiane Pinheiro e Tralli trocam carinhos em vídeo: ‘Chamego gostoso

Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro apareceu nesta quinta-feira (13) ganhando carinhos de César Tralli. No vídeo, os dois trocam abraços e beijos.

Quem compartilhou o vídeo foi o jornalista, que gravou o momento antes de sair de casa para compromissos profissionais. “Aquele chamego gostoso na hora de sair de casa… Pro dia nascer feliz”, declarou ele.

Ticiane Pinheiro acaba de se mudar para o Rio de Janeiro para viver ao lado do marido. Ela decidiu acompanhar Tralli, que assumiu o comando do Jornal Nacional no ano passado.

A mudança do casal para a capital fluminense marca uma nova fase na rotina da família. A apresentadora, que construiu a carreira em São Paulo, passou a organizar a vida no Rio para ficar mais próxima do âncora, que agora comanda a edição nacional do telejornal da Rede Globo.

Nas redes sociais, a publicação do jornalista gerou reação entre os seguidores, que comentaram a demonstração de afeto do casal. O vídeo mostra o momento descontraído antes da saída para o trabalho, com os dois trocando gestos de carinho e abraços.

A relação entre Ticiane e Tralli é acompanhada de perto pelo público, e a apresentadora já havia comentado anteriormente sobre a decisão de acompanhar o marido na nova fase profissional. A mudança envolveu também a adaptação da rotina da filha do casal, que passou a viver na nova cidade.

Índice de matérias