tim-deezer

TIM Deezer: conheça a parceria da TIM com a plataforma

A TIM Deezer é mais uma das parcerias da operadora com uma plataforma de streaming de músicas mundialmente conhecida. A iniciativa é para os clientes da TIM Beta, que garantem a versão premium do Deezer gratuitamente, sem nenhum desconto na franquia de dados. 

Essa foi uma das estratégias adotadas pela Deezer de conquistar mais o público brasileiro, tornando-a a segunda plataforma de streaming mais utilizada em território nacional. A plataforma também possui outras parcerias fora do país entre outras empresas de telecomunicações, oferecendo as mesmas vantagens para os assinantes de planos específicos da operadora. 

O que é o TIM Deezer?

Os usuários que contam com os serviços da operadora em seu TIM celular, agora podem aproveitar dos benefícios de ser cliente no plano Beta. Com o TIM Deezer, os clientes da operadora possuem acesso premium gratuitamente em uma das maiores plataformas de streaming de músicas no mundo. 

O cliente da TIM Beta tem acesso a mais de 40 milhões de músicas, diretamente em seu celular, com direito a ouvir sem internet. 

Como posso contratar a Deezer com a TIM?

Na maioria dos casos, o TIM Deezer já está incluso nos planos da operadora. Mas se o seu plano não conta com esse benefício, é possível contratar o streaming de maneira avulsa.

Os clientes da TIM que desejam ter acesso a uma das maiores plataformas de músicas, devem encaminhar uma mensagem para o número 8000 com o seguinte comando: MUSICA. 

Após enviá-la, o consumidor receberá uma resposta confirmando a contratação do serviço, e deve clicar no link que será encaminhado para confirmar e se cadastrar. Já na página do cadastro, será necessário informar o DDD e o seu número da TIM, clicando em “Ok” no final. Se o seu número não for reconhecido, aguarde 24 horas e tente novamente.

Caso já tenha uma conta dentro da plataforma Deezer, no aplicativo ou site da marca, clique em efetuar login. Mas se não tiver, selecione a opção “cadastre-se”.  Se já possuir cadastro no Deezer, informe o seu login e a senha cadastrados. Mas se não possuir, cadastre-se e informe todos os dados que estão sendo solicitados. 

Após seguir todos esses passos, o seu cadastro será finalizado com sucesso na TIM Deezer. Basta baixar o aplicativo em seu telefone para curtir as melhores músicas a qualquer momento.

O que fazer se o meu cadastro ou número não forem reconhecidos?

Caso o seu cadastro na TIM Deezer não for reconhecido depois de contratar os serviços de streaming, aguarde por 24 horas e tente novamente. Se mesmo assim não conseguir acessar os serviços da plataforma, entre em contato com a central de ajuda aos clientes e informe a sua situação. 

Algum valor será descontado da franquia de dados?

A franquia de seu celular não será descontada, portanto, é possível curtir as músicas a vontade ou baixá-las para ouvir sem internet. Mas uma das exceções é para os clientes que consumirem podcasts e rádios online na TIM Deezer, pois esse tipo de serviço não é hospedado pela Deezer.

Nesses casos, a própria operadora irá informar ao cliente sobre o desconto com um aviso que aparecerá na tela do aplicativo. 

O que fazer se já possuo o serviço e continuo ouvindo propagandas?

Nesses casos, o procedimento será o mesmo para aqueles que desejam contratar o serviço. Acesse a página oficial da TIM Deezer que recebeu via SMS para se cadastrar. Durante a tela de cadastramento, informe os seus dados, como número de celular e o DDD. Em seguida, selecione “Ok”. 

Caso já conte com uma conta no Deezer, clique na opção “Login”. Se ainda não faz parte do serviço de streaming, cadastre-se. Seus dados pessoais serão necessários nesse momento, informe seu e-mail e a senha para realizar login. Caso não tenha conta, cadastre todos os dados solicitados. 

Em seguida, o seu cadastro será finalizado com sucesso. Basta baixar o aplicativo Deezer em seu telefone celular e ter acesso a diversas músicas. 

A conta Deezer da TIM pode ser acessada pelo computador?

Todos os clientes que contratarem os serviços da TIM Deezer poderão ter acesso a conta premium em qualquer dispositivo. Mas somente o seu celular vai apresentar todas as funções premium da plataforma. Por isso, é recomendado que os clientes que desejam aproveitar suas músicas a qualquer instante, escutem pelo celular para garantir acesso a todas as funções disponíveis. 

A sua conta também não pode ser utilizada em duas linhas telefônicas. Se esse é o caso, para conseguir acesso aos conteúdos premium em outra linha telefônica, os consumidores também devem contratar o serviço de parceria com a TIM. 

Posso cancelar o serviço?

Caso tenha contratado o serviço avulso, mas não gostou do plano, basta enviar um SMS para o seguinte número de telefone: 8000. E, no campo de mensagem, escrever “SAIR”.

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Rolar para cima