14.04.14 • Em Livros

Há quem acredite e quem não acredite na tão falada Lei da Atração. A teoria diz que, acreditem ou não, todas as pessoas são afetadas por ela. A diferença entre os crentes e os céticos é que os primeiros têm a chance de provar se a Lei realmente funciona e usá-la a seu favor.

Livro peca e sera atendidoQuando assisti ao documentário The Secret, fiquei convencida de que a Lei da Atração era verdade e comecei aplicar o pensamento positivo para atrair coisas boas para a minha vida. Depois de perceber manifestações relacionadas a tudo o que eu pedia (não estou exagerando), por um bom tempo essa foi minha filosofia de vida. Por algum motivo acabei perdendo um pouco a crença e a prática e há algum tempo eu estava desanimada sobre aplicá-la. Até algumas semanas atrás descobrir o livro Peça e será atendido, que me lembrou que a Lei da Atração é real e me convenceu a retomar o pensamento positivo para realizar meus desejos. Preciso dizer que em pouco tempo já pude perceber sinais da atração pelo pensamento em minha vida, por isso fiz questão de falar sobre o livro aqui.

Existe uma correlação entre o que você pensa, o que sente e o que acontece em sua vida. Isso é a Lei da Atração. Peça e será atendido explica como ela funciona ao mesmo tempo em que ensina como aplicá-la. O livro parte do princípio de que o leitor já entende e acredita que existe uma energia no universo que responde aos nossos pensamentos. Para quem não sabe muito sobre o assunto, mas quer entender, recomendo começar pelo documentário e livro The Secret para depois ler este. Como sei que muitos que lêem o blog já conhecem um pouco sobre o assunto e se interessam, resumi aqui o que o livro ensina sobre como usar a Lei da Atração.

O primeiro passo: mandar uma mensagem ao universo. Pedir. Pense claramente sobre seus desejos: Eu desejo isso. Eu adoro isso. Eu quero isso. Você atrai tudo aquilo a que dá atenção. Se pensa naquilo que deseja, vai atrair o que deseja. Se dá muita atenção ao que não deseja, vai atrair mais do que não deseja. Muitas vezes, ao pensar naquilo que almejamos, ao mesmo tempo sentimos que o estamos desejando porque queremos mudar algo ou pela sensação de falta de determinada coisa. Assim, pensamos no que não está como gostaríamos e na situação de falta. A Lei da Atração responderá à vibração de não ter e de não querer e te fará continuar sentindo falta e tendo o que não quer. É preciso que você se concentre apenas no que quer e não pense no que não quer.

Livro Peça e será atendido

Depois de pedir, é hora de manter suas emoções positivas para permitir que o desejo seja atraído por você. Para isso, é preciso primeiro que você saiba como se sente. O livro Peça e será atendido é até bastante repetitivo sobre isso, mas porque é realmente importante: questione-se sobre as suas emoções. Várias vezes ao dia analise como está se sentindo. Tomar essa consciência é o que permite que você a mude, se preciso.

Pergunte-se: qual a emoção dominante em você nesse momento? É desgosto, tensão, frustração, preocupação, irritação, impaciência, tédio, desânimo, pessimismo, impotência ou qualquer outra que faz com que você se sinta mal? Qualquer sentimento deste tipo impede que sua energia esteja de acordo com a energia do universo, que é o que responde aos seus desejos. Já se o que sente é paz, esperança, motivação, contentamento, amor, alegria, esperança, autoconfiança, entusiasmo ou qualquer outro sentimento positivo, está sintonizado com a vibração dos seus desejos.

Existem muitas palavras para descrever uma emoção, mas só existem duas emoções possíveis: ou você se sente bem, ou se sente mal. É preciso prestar atenção a qual emoção estamos sentindo, porque é isto o que vai dizer se estamos atraindo ou resistindo a receber o que queremos. Todo pensamento tem uma vibração. Quando ela é positiva, significa que você está aberto a receber a realização. Quando é negativa, está impedindo.

Livro Peça e será atendido

Ao conseguir fazer com que sua vibração esteja positiva e de acordo com o seu desejo, você perceberá a resposta do universo ao seu pedido. O universo sempre responde. Se você não está recebendo o que deseja, é porque ainda não conseguiu alinhar sua vibração com a vibração do seu desejo e não está permitindo receber a resposta que quer. A partir do momento em que você começar a vibrar positivamente e pensar na realização do seu desejo, o universo começará a te oferecer sinais de que ele está em processo de realização. É maravilhoso quando começamos a perceber as manifestações da Lei da Atração em nossa vida.

Algumas técnicas ensinadas no livro vão te ajudar a atrair e tornar-se receptivo aos seus desejos através dos pensamentos:

  • Imagine-se possuindo ou vivendo aquilo que deseja. Faça de conta e sinta como se fosse real. Parece um pouco difícil, mas não é, basta querer acreditar.
  • Fale, ouça, escreva, lembre-se e imagine coisas relacionadas a seu desejo. Todas estas ações geram atração.
  • Pense naquilo que deseja o máximo de tempo que puder. Bastam alguns segundos pensando no seu desejo para ativar a vibração dele dentro de você, mas quanto mais tempo conseguir pensar, mais forte a vibração será.
  • Crie uma cena, como se você fosse o diretor de um filme. Imagine o cenário, quem está com você, como está vestido e seu estado de espírito. Escolha coisas que fazem você se sentir bem. Então comece a criar uma cena de como você imagina que será quando o seu desejo se realizar. Se tiver dificuldade em fazer isso pensando porque dispersa facilmente, tente escrever um roteiro.
  • Se não estiver conseguindo parar de pensar no que não quer ou na sensação de falta, tente usar a frase: “Não seria bom se…(acontecesse tal coisa)?”.

Livro Peça e será atendido

Algumas perguntas (que você pode estar se fazendo) e as respostas que o livro Peça e será atendido dá sobre a Lei da Atração:

– Por que está demorando tanto para conseguir o que desejo?

Não é porque você não deseja o bastante, nem porque não merece. Também não é porque o mundo conspira contra você, muito menos porque você não é capaz. O que está te impedindo de realizar o que quer é o fato de que a vibração do seu interior não corresponde à vibração do seu desejo.

– O que estou fazendo de errado?

Mesmo que um desejo claro emane de você, muitas vezes, em vez de concentrar sua atenção exclusivamente no desejo, você a concentra na situação negativa que deu origem ao desejo.

Provavelmente, ao pensar no seu desejo, você está se concentrando na ausência dele, no sentimento que a falta dele te traz. Quando foca nisso, sua vibração volta-se para o lado negativo e você sente pessimismo, preocupação, desânimo, raiva e/ou insegurança. Quando consegue focar totalmente na realização do seu desejo, sua emoção muda: você sente contentamento, expectativa, ânimo e alegria. Você não consegue um emprego melhor pensando no quanto o seu atual é ruim. Não pode melhorar sua vida financeira se vive pensando no quanto é injusto você ter menos do que seu vizinho. Não atrai saúde se vive preocupado com a possibilidade de doença. Quando deseja algo que não acredita ser possível, você não irá recebê-lo.

– O que faço com meus pensamentos negativos? Eles simplesmente aparecem.

Você precisa estar atento. Por isso é importante perguntar-se várias vezes por dia como está se sentindo. Se a resposta for algum sentimento ruim, você está resistindo a receber o que deseja. No livro, é dito que a única forma de desativar um pensamento negativo é ativar um positivo. Em minha opinião, existe mais uma forma: meditação. Caso você não consiga praticar a primeira solução, recomendo tentar a segunda.

– O que faço na hora em que um pensamento negativo surgir?

No livro há uma forma bem simples de mudar rapidamente o pensamento negativo para o positivo, que eu uso sempre: pense “se isso é o que não quero, então o que realmente quero?”. Você vai se esforçar para responder a esta pergunta e facilmente mudar do pensamento negativo para o positivo.

– Vou receber o que desejo sem precisar fazer nada, só pensar?

Alguns conhecedores da Lei da Atração, ao falarem sobre ela, dão a entender que sim. Eu nunca consegui acreditar nisto, portanto nunca esperei que alguma coisa fosse acontecer sem que eu trabalhasse por ela. Para mim, é difícil acreditar que algum dos meus desejos aconteça sem o meu esforço, e talvez por isso eles nunca tenham se realizado desta forma. Não duvido que a Lei da Atração possa realmente atrair algo apenas com a energia do pensamento, porém, minha experiência com ela sempre funcionou através de sinais (uma oportunidade inesperada, uma conversa ou leitura que me faz abrir os olhos e perceber algo que não estava percebendo, alguém me oferecendo ajuda etc) relacionados aos meus desejos que surgiram e me mostraram ou possibilitaram que eu os conquistasse. Sempre percebi a atuação da Lei da Atração desta forma, por manifestações que abriam caminho para minhas próximas ações, me faziam seguir em frente, ver as coisas começarem a acontecer e continuar acreditando.

Fotos: 1234

*Recado*

Criei um formulário de pesquisa na intenção de conhecer melhor vocês, saber o que gostam e o que não gostam e abrir um espaço para sugestões, críticas, elogios e o que mais quiserem falar sobre o blog. Vou gostar muito de saber sua opinião, vai me ajudar muito a melhorar o Desassossegada! Se tiver um tempo para responder, ficarei muito grata! Para responder, acesse: Pesquisa Desassossegada.

Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





55 Comentaram para “Peça e será atendido: segredos e métodos da Lei da Atração”


G
1. Manoela
12/07/2014 às 15:52

Excelente post!
Parabéns!!!


G
2. Stephanie
13/07/2014 às 21:40

Obrigada, Manoela! 🙂

Beijos!


G
3. Cristiano
25/07/2014 às 18:53

Eu comecei a praticar quando um colega meu me mostrou um livro chamado o poder da mente, eu seguie as estruçôes do livro da maneira certa. Já faz umas cinco semanas que eu mentalizo o q eu quero q aconteça, mas até agora eu nâo tive nenhúm momento estraordinário. Mas é o tipo da coisa,como já dizia o grande mestre jesus batei_e_abrie_vos_a.


G
4. Stephanie
25/07/2014 às 21:11

Com certeza, Cristiano! É preciso confiar, acreditar e ter paciência. E mais do que isso, é indispensável agir para que as coisas comecem a acontecer. Boa sorte em sua busca!

beijos


G
5. Alexandre Rodrigues
30/11/2014 às 21:05

Não sei se serei chato com um comentário longo, mas fazem 6 anos que conheci o SEGREDO e antes de o conhecer já tinha uma pré disposição de crer que a FORÇA DO UNIVERSO administrava nossos sonhos e suas realizações, há uma passagem interessante quando eu me encontrava em uma situação muito difícil e precisava de um computador (faziam 2 anos sem ter um) só tinha a mesa dele, o teclado e o mouse. Diariamente limpava a mesa me sentava e começava a digitar aleatoriamente no teclado real, usava o mouse que ali estava, minha filha mais velha certa vez entrou no quarto e rindo falou: ESTÁ USANDO O COMPUTADOR INVISÍVEL? não dei bola ao comentário debochado, em poucos dias fiz a venda da casa de um conhecido e ganhei um cheque de R$ 5.000,00 isto a coisa de 6 ou 7 anos atras R$ 5.000,00 parece que valia muito mais do que hoje. A primeira coisa que fiz foi mandar montar o computador como eu queria, no dia combinado o peguei, o levei para casa liguei e comecei a usar, lembram da filha debochada? Ao entrar no quarto a noite viu o computador e perguntou: QUE BANACA VOCÊ COMPROU? Eu respondi: ESTE É O COMPUTADOR INVISÍVEL, impressionante. Uma outra passagem de muita fé na força do Universo conspirando a meu favor, foi quando eu sem um tostão precisava comprar uma máquina fotográfica usada (eu fazia eventos) de uma determinada marca determinado modelo e determinada lente e determinei o preço R$ 800,00 (isto a uns 8 anos atras) sem ter um tostão para fazer esta compra Comecei a escrever que o Universo me daria aquilo e dias depois liguei para um revendedor aqui no Rio e perguntei ao dono se tinha o modelo tal, com a lente tal ele me pediu um tempo e falou tenho sim, custa R$ 900,00 mas te faço por R$ 800,00 em 3 cheques o primeiro tu bota para 60 dias. Impressionante quando lembro disso. Hoje, agora, me encontro numa situação muito pior, gravíssima e hoje mesmo vou me concentrar, porque como mencionou uma senhora acima, se perde a fé, se desanima, mas diante do meu próprio testemunho eu não posso perder esta fé. Deixo a todos assim meu testemunho para que possa de alguma forma fortalecer a vocês e mais que nunca fortalecer a mim, pois a minha situação é muito grave mesmo, não se trata de ter um computador e nem uma maquina fotográfica, se trata de ter teto e comida, mas tenho a certeza que ao relembrar todos estes fatos para vocês com meu testemunho, uma porta já esta se abrindo e eu voltarei aqui dando boas noticias, pois vou mais uma vez em um momento de sufoco confiar e acreditar na Força do universo conspirando a meu favor. Boa noite a todos


G
6. Stephanie
01/12/2014 às 07:15

Muito obrigada por contar sua história, Alexandre! E parabéns pela sua força e perseverança. Só quem já se dispôs a acreditar e praticar a lei da atração entende o poder que os pensamentos têm.

Tenho certeza que tudo dará certo para você.

Abraços!


G
7. Artur
30/12/2014 às 14:44

Gostei muito Stephanie, leio e acompanho esse assunto, gostei como vc colou essa matéria. Tive várias provas que, a prática correta do pensamento positivo, atrai aquilo em que focamos. E como você disse muito bem, é preciso alinhar a vibração do desejo com sua vibração. Parabéns, boa sorte e um maravilhoso 2015?


G
8. Stephanie
04/01/2015 às 14:10

Oi Artur!

A partir do momento que temos essa primeira prova de que a lei da atração funciona parece que tudo muda, não é? Uma janela se abre e tudo fica mais claro, é um entendimento que só vivendo mesmo para saber.

Ótimo 2015 pra você também!

Beijos


G
9. João Carlos Garcia
30/12/2014 às 20:27

Ola, tenho me interessado muito por saber mais e mais sobre a lei da atração. Já tive experiências boas e ruins também!! ambas experiências obtidas através de pensamentos. Mas, prefiro falar as boas e gostaria de saber como aumentar minha capacidade de ganhar coisas! Só pra ter uma ideia, uma vez estava assistindo algo muito legal na Tv e de repente tive que sair para buscar um sobrinho… esperando ele pensei, poxa, se eu tivesse uma daquelas Tv de mão seria o ideal… o que aconteceu?? ganhei uma digital que mede 7,5cm por 10cm imagem perfeita! de uma outra, estava fazendo uns esquemas de trabalho, mas precisava de pesquisas e pensei que se tivesse um computador seria mais fácil… usado, mas ganhei um notebook funcionando perfeitamente, inclusive é o qual estou escrevendo agora. Isso entre ate mesmo sozinho em casa, sentir vontade de comer, por exemplo, uma pizza e isso vir como se eu tivesse ligado na pizzaria e feito o pedido. Claro, minha irmã me mandou sem eu ter dito uma palavra disso a ela e nem a ninguém, estava sozinho!! São várias coisinhas que realmente posso dizer que consegui através de pensamento… só que agora quero coisa grande tipo… um prêmio de loteria e vou conseguir!!!! vou!!!! posso ate ver as coisas acontecendo… eu vou conseguir!!!!!!!!!!!! abraço e gostei da postagem, muito clara e nos faz crer realmente mais e mais… quando eu atingir o meu objetivo volto aqui!!


G
10. João Carlos Garcia
05/01/2015 às 17:25

Stephanie, vc não gostou do meu comentário?? rsrs


G
11. Stephanie
05/01/2015 às 20:00

João, desculpe!!!! Eu sempre respondo os comentários e só depois aprovo, não sei por que deixei passar o seu.

Eu gostei sim do seu comentário 🙂 Fico muito feliz em saber que não sou só eu que já tive provas de que a lei da atração realmente funciona.

Boa sorte em suas próximas conquistas!

Abraços


G
12. João Carlos Garcia
08/01/2015 às 11:21

Ahhh esta desculpada!! rsrs
realmente, meu objetivo de agora em diante é algo grande e com certeza voltarei aqui pra comentar!!
Abraço


G
13. Adriane
06/02/2015 às 09:13

Oi, li seu texto e gostei muito. Mas tenho uma dúvida e não sei se você poderá me ajudar, rs. Bom, tenho o desejo de ganhar na loteria. (Sei que é um baita desejo e tal, mas só do meu convívio conheço duas pessoas que ganharam. Meu tio ganhou 5 milhões, e o irmão de um colega ganhou cerca de 12 milhões, então considero um desejo plausível,rs) Enfim, lendo sobre a lei da atração, vi que temos que tomar o cuidado para que nossas palavras, pensamentos e ações não contradigam nosso desejo. Em relação às palavras e pensamentos, estou caminhando bem, mas nesse momento de minha vida não estou trabalhando e por influência da família, decidi me dedicar aos concursos. Então passo boa parte de meu dia estudando. E ai me dei conta que minha ação contradiz meu desejo. Você tem alguma dica de como posso conciliar as duas coisas sem que meus estudos demonstre ao universo que não acredito que ganharei? 😉


G
14. Alex Resende
10/02/2015 às 18:42

Como sair da depressão usando a Lei da Atração? Me sinto muito desanimado…


G
15. VERA NUERNBERG
13/03/2015 às 13:25

HÁ MAIS OU MENOS UNS 3 ANOS, EU ME VIA DIRIGINDO UM UNO BRANCO 4 PORTAS, FELIZ DA VIDA COM MINHA FILHA NO CARRO PASSEANDO, CANTANDO E DIRIGINDO. QUANDO ESTAVA EM CASA IA NA JANELA QUE DAVA PARA A GARAGEM E IMAGINAVA ELA ALI ESTACIONADO. COMPREI UM CADERNO, SENTAVA NA CAMA E AGRADECIA A ABUNDÂNCIA EM MINHA VIDA, AGRADECIA PELO MEU UNO BRANCO 4 PORTAS, PAGO SEM FAZER FINANCIAMENTOS. EU IMAGINAVA APERTANDO A MÃO DO VENDEDOR E ENTREGANDO DINHEIRO, EMBARCANDO NO CARRO….FIZ ISSO POR UM PERIODO DE UNS TRES OU 4 MESES….ENTÃO A VIDA SEGUE PRATIQUEI MENOS, E INCRIVELMENTE, APOS TER PASSADO TANTO TEMPO ESQUECI QUE TINHA FEITO ESSE PEDIDO, MAS ECONOMIZANDO, TRABALHANDO UM POUCO MAIS FAZENDO UNS “BICOS” JUNTEI UM DINHEIRINHO, E…. PASMEM FALEI PARA MEU CINHADO, TENHO TANTO DE DINHEIRO ME AJUDA COMPRAR UM CARRO ONDE MEU DINHEIRO ALCANÇA…UM MÊS DEPOIS ELE DISSE VAMOS OLHAR UM UNO, PARECE QUE ESTÁ EM BOM ESTADO, FUI E…ADIVINHAM, ERA UM UNO 4 PORTAS, TRAVA ELÉTRICA, USADO SIM, MAS DO JEITO QUE IMAGINEI ALGUNS ANOS ATRÁS…..
SOU GRATA AO UNIVERSO BELA ABUNDANCIA EM MINHA VIDA


G
16. Aline
05/04/2015 às 07:40

Bom dia. Tenho assistido videos e lido diversos artigos sobre a lei da atração no ultimo mês. Cada um deles me ensina algo novo, erros que cometi ao longo da vida. Minha pergunta é:Por que determinadas pessoas atraem tudo o que desejam sem usar a lei da atração e nem acreditar nela? É como se elas já nascessem sabendo o que demorei anos pra aprender?


G
17. Stephanie
09/04/2015 às 20:04

Oi Aline!

Bom, eu não sou especialista em Lei da Atração, por isso recomendo que você assista ao documentário ou leia o livro, lembro bem que lá falam sobre essa questão que você levantou.

Mas resumindo, a Lei da Atração não funciona apenas para quem acredita nela e a conhece. Ela age para todas as pessoas. Uma pessoa pode não conhecer nada sobre a lei, mas se suas atitudes e pensamentos condizem com aquilo que ela deseja, ela vai receber. Entende?

Mas assista ao documentário, você vai gostar!

Beijos


G
18. veronica Araujo de souza
23/04/2015 às 19:34

Eu acredito sempre pratico a lei da atração,pois sempre quando uma coisa sai do jeito que pensei foi porque meus pensamentos não tinham perdido o foco


G
19. Rudimar
06/05/2015 às 11:59

vc tem alguem canal no youtube videos os face, queria ver e ouvir mais vc


G
20. Stephanie
06/05/2015 às 19:58

Ainda não, mas tenho planos de começar a fazer vídeos para o blog sim, Rudimar!


G
21. João
15/05/2015 às 02:08

Todos tem a disposição o uso da lei da atração, é atraves dela que conseguimos oque desejamos e queremos na vida.

Primeiro, devemos saber oque exatamente a gente deseja.
Depois, devemos criar a imagem daquilo que queremos, da forma mais detalhada que conseguirmos e associar emoções a ele, devemos sentir como se nosso desejo já fizesse parte da nossa vida, que na verdade já existe, apenas ainda não podemos ver no mundo físico. Quando estamos motivados, automaticamente nossa criatividade é despertada e consequentemente elaboramos e nos colocamos em um conjunto de ações que vão, pouco a pouco, nos colocando cada vez mais perto daquilo que queremos e desejamos.

Parabenizo pelo excelente artigo, pois através dele consegui entender como a lei da atração funciona e decidi compartilhar aqui nos comentários.


G
22. Stephanie
17/05/2015 às 10:43

João, você resumiu perfeitamente como funciona a Lei da Atração! É assim que a pratico e é assim que ela sempre funciona para mim. É sempre bom lembrar dos passos e principalmente que nós atraímos não só aquilo que pensamos, mas principalmente aquilo que somos.

Obrigada pelo comentário!


G
23. Átila dos Santos
27/07/2015 às 15:52

A Lei da Atração realmente funciona. Quando você seu pensamento naquilo que quer, você sente uma energia diferente, como se o pensamento te fizesse feliz por dentro, enquanto pensa em tudo que deseja, e é nesse momento que essa energia positiva é enviada com muita força ao universo. É importante também ser grato e manter esse sentimento de gratidão dentro de você.

Em alguns casos é difícil bloquear os pensamentos negativos. Um exemplo: quando terminamos um relacionamento e depois de um tempo decidimos que é hora de partir pra outra. Às vezes é difícil se concentrar na parte positiva, sem ficar se lembrando do relacionamento anterior. Falo por experiência própria rs O importante é pedir e acreditar, imaginar como você quer que essa pessoa seja e como se sentirá quando estiver com ela. Quanto mais se pensar no passado e em como as coisas não deram certo, mais essas coisas irão te prender, por isso é importante deixar o passado no passado e tentar nem pensar nisso.

Depois de um tempo, aprendi a policiar meus pensamentos, evitando ao máximo essa parte negativa. Se sentir triste e até deprimido é normal, acontece com todos algumas vezes. Nessas horas é importante mudar seu estado de espírito, seja meditando, falando e pensando em coisas boas, ouvindo uma música que você goste ou mesmo assistindo um vídeo que realmente te faça rir.

A Lei da Atração existe e funciona, mesmo que você não acredite nela. É como a lei da gravidade. Você terá aquilo que você pensa.


G
24. Stephanie
28/07/2015 às 22:31

Átila, obrigada por compartilhar sua experiência com a Lei da Atração, muito bom saber que mais pessoas também já puderam experimentar e ter provas de que ela realmente existe!


G
25. Isabela
17/08/2015 às 15:01

Já li um pouco sobre isso, mas gostaria de saber opinião… A Lei da atração funciona para atrair pessoas (ou uma pessoa específica)?
E mal lhe pergunte… Conte um pouco das manifestações em sua vida 🙂 acho que incentivaria a todos.
Parabéns pelo blog!


G
26. Stephanie
17/08/2015 às 22:01

Oi Isabela!

Acho que não tenho nenhuma experiência que comprove isso, mas acredito sim que ela age para atrair relacionamentos, sejam de amizade, namoro etc. Acho que, nestes casos, além do pensamento positivo, energias e atitudes positivas também contam muito!

Adorei a ideia! Vou gravar um vídeo contando sobre a Lei da Atração na minha vida 🙂

Beijos!


G
27. carol
18/08/2015 às 22:09

ola seu blog e otimo, tenho uma duvida eu tenho um sonho grande imenso a algum tempo eu tenho vontade de realizar mas nunca tive oportunidade ,quando penso na realizacao desse sonho fico achando que e impossivel pois e algo um pouco dificil,mas como eu sei que esse objrtivo e o mesmo que o universo tem para mim?


G
28. Stephanie
20/08/2015 às 20:26

Carol, a coisa mais importante para a Lei da Atração é você acreditar que o seu sonho é possível. Se você acha que seu sonho é possível, ou se acha que ele é impossível, das duas formas você está certa. Entende? Tudo depende de como você enxerga seu objetivo.

Não ache que apenas pensar no seu sonho vai atraí-lo. Você precisa acreditar nele, querer de todo o seu coração e começar a buscá-lo, porque é isso que vai te colocar em sintonia com o que deseja.

Recomendo muito que você leia esse livro do post, acho que ele poderá te ajudar muito!

Beijos


G
29. carol
22/08/2015 às 15:07

muito obrigada beijos


G
30. graziele
25/08/2015 às 16:20

Amei. Estou começando a usar. Volto com meu testemunho depois. Resumidamente…isso é fé. A fé é isso. Cientificamente provada. Bjs


G
31. Stephanie
25/08/2015 às 20:19

Falou tudo, Graziele! A positividade nos leva ao caminho da fé.

Beijos!


G
32. J
01/10/2015 às 20:58

Oi eu esypu muito entusiasmada com a lei da atracao , espero realuzar meu desejo e volto a postar sobre a realizacao o mais breve possivel..bjss


G
33. Renata
07/10/2015 às 11:49

Oi!
Iniciei minha experiência com o livro O Poder do Subconsciente, do Joseph Murphy.
Mudou completamente minha vizão do mundo e da vida.
Percebi que muitas pessoas ao meu redor, mesmo sem saber, já praticavam ativamente os ensinamentos lá passados.
Não tinha nada a perder, e comecei a praticar a fé, a determinação, a vontade e a inteligência!
Rapidamente surgiram os resultados…
Depois de um tempo, estava procurando por uma leitura agradável, pensava até em ler um romance, quando vi o livro Peça e Será Atendido.
Como já possuía conhecimento sobre o assunto logo estava devorando o livro..rss
Achei maravilhoso!
Todos nós já nascemos sabendo dessas informações tão preciosas, mas por várias razões deixamos de praticá-las e nos esquecemos.
A alegria e o bem estar em pensar no objeto do desejo, é meio caminho andado. O restando do caminho se resume em aceitar que o universo está preparando, sem duvidar disso.
Bjs, e amei a matéria…


G
34. Stephanie
07/10/2015 às 21:24

Oi Renata!

O livro “O Poder do Subconsciente” é excelente, li faz pouco tempo! E o “Peça e será atendido” é um livro indispensável para quem quer entender a Lei da Atração. Acho que ele me ensinou até mais sobre o assunto do que o The Secret.

Beijos!


G
35. Bruno Alves Borges
17/11/2015 às 21:32

Parabéns Stephanie! Revendo os meus arquivos eu comecei a estudar e praticar a lei da atração e a Mecânica Quântica com mais afinco mais ou menos nessa época que VC postou essa mensagem no seu blog. Parabéns continue sempre prosperando viu! Beijao! Positividade sempre.


G
36. Stephanie
18/11/2015 às 21:26

Obrigada pelo incentivo, Bruno!


G
37. Angelica
25/11/2015 às 08:46

Olá, bom dia!
Ano passado a lei da atração funcionou comigo, mas claro, por absoluta falta de paciência, parei de mentalizar e simplesmente não percebi de imediato que tinha dado certo.
Durante toda a minha vida, por algum motivo, provavelmente por doutrinação social atual, acreditei que não deveria pedir muito, nem médio, deveria me contentar com pouco, caso contrário, seria ganância. Balela! Há mais do que suficiente pra todos! E isso é o que me deixa absolutamente tranquila para enviar sim meu pedido ao universo.
Um ótimo dia a todos!


G
38. Stephanie
28/11/2015 às 20:43

Angelica, que bom que você percebeu que essa história de se contentar com pouco não tá com nada! Acreditar que você pode mais é o passo mais importante para conseguir livrar nossos pensamentos das limitações.

Beijos!


G
39. Liliane
26/11/2015 às 00:38

Olá… Tenho uma dúvida… Sobre escrever no caderno os meus desejos como já sendo realizados, eu tenho que fazer isso todos dias igualzinho?… Exemplo:Estou feliz, comprei o carro dos meus sonhos, comprei a casa dos meus sonhos…. Escrevo até meus desejos se realizar? Todos os dias no caderno dessa forma?… Aguardarei resposta… Obrigada!!!


G
40. Stephanie
28/11/2015 às 20:40

Liliane, mais importante do que o que você escreve é como você se sente ao fazer o exercício. Se escrever repetidas vezes funcionar para você acreditar que aquele desejo está em processo de se realizar, acho válido sim! Mas observe como você se sente e para onde seus pensamentos vão quando pratica, isso é o mais importante!


G
41. Alexandra campos
17/02/2016 às 09:12

E estranho que a anos está lei me acompanha, mesmo antes de conhecer o livro,quando jovem uma tia me pediu que colocasse no papel tudo que esperava em um namorado, passou anos casei e descasei,até que conheci meu esposo e pai dos meus filhos tudo que pedi estava naquele homem,anos depois uma prima me falou do quadro de visualização, e do DVD do livro o segredo,e gostei tanto que comprei o livro,ano passado trocamos de carro e meu esposo falou que trocariamos por um um pouco mas novo,mas o antigo carro era muito velho tipo escort 89,e falei que queria um 2012 e descrevi até o carro que queria e le me disse que estaria fora do nosso orçamento, mas eu queria!!!!e comecei a desejar sonhava aonde eu via aquele tipo eu mentalização que teria um tbm,e mostrava pra ele o nosso futuro carro,até que pintou a oportunidade e nós compramos o carro,do jeitinho que queria,foi maravilhoso, Deus e maravilhoso e generoso,hoje contínuo a praticar mentalizar e até fotos no quadro de sonhos eu coloco e sei que breve estarei aqui novamente para contar mas sobre minhas novas realizações,um forte abraço.


G
42. EVELINE DA SILVA CARDOSO
02/04/2016 às 19:14

Li o livro Peça e será atendido e realmente é muito bom, e tem um livro que resume todos os exercícios para serem praticados diariamente e se chama MUDE SUA VIDA EM 30 DIAS. Estou praticando e adorando!


G
43. Stephanie
04/04/2016 às 07:22

Anotei a sugestão, Eveline! Vou procurar esse livro, obrigada!


G
44. Andreia
24/04/2016 às 17:29

Muito obrigada pelas palavras tão simples e claras =)


G
45. Stephanie
25/04/2016 às 19:57

Eu que agradeço a visita, Andreia!


G
46. MIRIAM MAYUMI HILAMATU
21/05/2016 às 10:39

Querida Stephanie,
Eu li algumas páginas do Desassossegada e fiquei impressionada uma vez que além dos assuntos serem muito bons e positivos eles são muito bem redigidos e editados. Estou em um momento de procura e descobertas e me deparei com vários sites de institutos (holisticos e de terapias alternativas) sérios, conhecidos e conceituados, mas muito mal redigidos e editados…acaba afugentando a gente e colocando a credibilidade em risco. Mas o seu site é muito profissional, mas sem ser falso e ilegítimo. Parabéns ! Gostei muito e tem me ajudado muito.


G
47. Stephanie
25/05/2016 às 23:18

Puxa Miriam, muito obrigada! Faço com muito amor e dedicação e é muito gratificante receber mensagens como a sua <3


G
48. Vivi
09/08/2016 às 20:01

Olá, estou lendo muito sobre a Lei da Atração ultimamente e quero muito poder usá-la na minha vida. Pois tenho muitos sonhos, e quem nao tem rs! Antes mesmo de conhecer a Lei da Atração eu vivi uma experiência muito legal. Queria muito reencontrar uma pessoa que eu não via ha algum tempo e não tinha mais contato. Pensei incansavelmente que eu iria ve-la novamente e dentro de mim tinha uma grande convicção disso. E algumas coisas foram se encaixando e um belo dia… realmente a vi. Conversamos e tal, e essa pessoa, que se quer sabia que eu queria ve-la disse para mim assim, num momento em tom de brincadeira: eu vim aqui para ver você. Bom na hora, foi uma sensação indescritível. E hoje depois de saber sobre a Lei da Atração eu realmente vivenciei isso. Parabéns pelo Blog.


G
49. Stephanie
15/08/2016 às 20:32

Que incrível, Vivi! Adorei sua história, muito bom ver como a Lei da Atração age na nossa vida, né?

Beijos!


G
50. ALDO
26/08/2016 às 14:26

Stephanie você é incrível!!! parabéns, parabéns, parabéns!!!! o seu trabalho é fantástico!!!! um show!!!! muito feliz por ter te encontrado!!! OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!!!!


G
51. Stephanie
30/08/2016 às 14:40

Oi Aldo! Obrigada!!!

Fico muito feliz em saber que gostou! Apareça mais vezes por aqui 🙂


G
52. Jéssica
22/09/2016 às 11:24

Olá Stephanie, bom dia!
Passando aqui para dizer que o seu depoimento foi realmente maravilhoso e revigorante.
Sempre acreditei na lei da atração, só que estava um pouco desligada/desanimada a respeito…meio que perdi o foco…
Porém, nesses últimos dias a vida me mostrou que realmente esse ciclo existe e que jamais podemos desanimar.
Obrigada por reacender isso em mim, através desse maravilhoso texto…
Um grande beijo!


G
53. Stephanie
22/09/2016 às 20:51

Jéssica, que bom que meu texto foi útil pra você <3

E fico muito feliz em saber que está despertando novamente para a Lei da Atração! Que você consiga materializar muitas coisas boas na sua vida 🙂

Beijos!


G
54. Anônimo
26/02/2017 às 11:11

Olá,ao ler este conteúdo,fiquei instigado e tenho uma dúvida,a pergunta é,já que temos esta lei da atração,que só funcionará se tivermos muita energia positiva,se quisermos mudar de personalidade ou mudar completamente tudo,teremos possibilidades de mudar?ou só funciona neste caso,cujo assunto é o que queremos,o que desejamos.Agradeceria se me tirasse esta dúvida que me deixa pensativo.
Aguardando uma resposta….


G
55. Stephanie
01/03/2017 às 00:41

Sim, a Lei da Atração não é apenas para realizações materiais, mas para mudanças internas também! Trabalhe visualizações de como você quer se ver, e procure entrar nessa energia de mudança tomando ações que te coloquem em sintonia com aquilo que você deseja mudar em si 🙂



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: