14.04.16 • Em Vídeos

Já faz algum tempo que eu penso em gravar esse vídeo de 50 fatos sobre mim contando histórias, manias, gostos pessoais e outras curiosidades sobre mim para vocês me conhecerem um pouquinho melhor, mas, por incrível que pareça, apesar de eu falar e praticar tanto o autoconhecimento, achei difícil fazer uma lista com 50 coisas sobre mim!

Bom, demorei mas consegui. Se vocês quiserem saber um pouquinho mais sobre mim e sobre a minha vida, assistam:



Curta o Desassossegada no Facebook para acompanhar todos os posts e novidades do blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Postado por Stephanie Gomes

Comente usando seu Facebook





14 Comentaram para “[VÍDEO] 50 fatos sobre mim”


G
1. Alisson
16/04/2016 às 14:56

Que bacana conhecer um pouco mais sobre você Stephanie! Conheci o blog por acaso, em um video sobre o kindle, resolvi ler alguns posts e acabei me identificando com o conteúdo! Continuarei acompanhando 🙂


G
2. Stephanie
17/04/2016 às 09:10

Que legal, Alisson! Fico feliz em saber que se identificou 🙂 apareça mais vezes por aqui!


G
3. Paula
17/04/2016 às 23:29

Oi Stephanie! Obrigada por compartilhar suas experiências com a gente. Eu também tenho hipocondria, e sinto as mesmas coisas que você sente. É horrível e talvez seja legal ter um dia um post falando sobre isso, sobre métodos de desviar pensamentos compulsivos, etc. Já fui em 4 psicólogos tentando curar essa hipocondria, e hoje em dia tomo remédio para ansiedade. Já melhorei muito, mas as vezes tenho muito medo de ter recaídas. Além disso, essa hipocondria atravessa gerações na minha família, algo que vem das minhas avós, tios e pai.
Talvez um dia possamos conversar sobre isso, sem ser algo que todos leiam, já que entrar em detalhes seja muito pessoal.
Grande abraço, obrigada.


G
4. Stephanie
18/04/2016 às 07:24

Oi Paula!

Eu quero sim fazer um post ou vídeo falando sobre isso… tô pensando em uma forma interessante e útil de abordar o assunto.

Se quiser conversar, me manda um email no contato@desassossegada.com.br 🙂

Beijos!


G
5. Viviane Alves
19/04/2016 às 17:36

Oi Stephanie,

Conheci o seu blog por acaso à poucos meses e desde então estou acompanhando e me identifico muito com as matérias, a forma simples mas eficaz como você explica os assuntos, sempre quero ler mais, entro todos os dias pra ver se tem algum post novo!
Através desse blog conheci o trabalho da Paula Abreu e Flávia Melissa, e hoje também estou viciada em assistir os vídeos delas, tenho tentado colocar algumas coisas em prática e posso dizer que esta dando certo.

Então resolvi escrever um comentário hoje, melhor um elogio!

Parabéns pelo trabalho que você vem desenvolvendo aqui e pelas conquistas que já alcançou!

Beijos

Viviane


G
6. Stephanie
22/04/2016 às 00:31

Oi Viviane! Que coisa boa saber disso!

A Paula e a Flávia são incríveis mesmo, aprendo muito com elas!

Muito obrigada pelos elogios, fiquei super feliz 🙂

Beijos!


G
7. Ivana Santana
21/04/2016 às 21:22

Olá!

Achei seu blog por acaso e queria dizer que adorei.
Eu nunca tenho paciência pra ver esse tipo de vídeo de “coisas sobre mim”, mas por algum motivo dei play no seu e não consegui parar de ver, haha.
Muito triste seu 2011, aliás, mas acho bacana que você tenha redirecionado as energias e feito algo bom disso, como esse blog, por exemplo!
Faço jornalismo e já tive uns dois blogs também, haha. Atualmente tenho um pra faculdade.
Bom, mas é isso, só queria te dar parabéns pelo blog e pelo modo como vc escreve e vê a vida.

Abraços!


G
8. Stephanie
22/04/2016 às 00:33

Oi Ivana 🙂

Que bom que gostou do vídeo! E realmente, apesar de tudo, acho que consegui direcionar bem a minha vida depois de tudo o que aconteceu. Não foi tão fácil, passei um tempo bastante perdida, mas hoje fico feliz quando penso no caminho que escolhi seguir.

Muito obrigada pelo carinho, apareça mais vezes!

Beijos


G
9. Patrícia Vaz
26/04/2016 às 16:24

Oi, Stephanie

Conheci sue blog por acaso, pesquisando sobre crenças limitantes. Adoro o que você escreve, a sinceridade e a simplicidade de seu texto.

Compro TODOS os livros que você indica. E através de você conheci Eckhart Tolle, que mudou o meu jeito de ver a vida. Milagres Já estou relendo e realmente é muito legal. Depois de meses esperando, consegui comprar Projeto Felicidade. Maravilhoso, inspirador. Gratidão.

Também conheci a Paula Abreu, a Flávia Melissa e a Ariana Schlosser a partir daqui.

Você sempre será minha referência do ponto de partida para uma nova vida. Gratidão mais uma vez.


G
10. Stephanie
03/05/2016 às 21:15

Oi Patrícia! Agora que vi que você falou aqui sobre os livros, eu adorei a foto que você me mandou lá no Instagram! Fiquei super feliz em saber que você gostou dos livros que indiquei!

Gratidão pelo carinho e pela confiança nas minhas indicações <3

Beijos


G
11. Danielle
13/05/2016 às 22:24

Oi Stephanie, me identifiquei demais com a sua definição, ou “não definição” de Deus. Muito bom!


G
12. Stephanie
13/05/2016 às 23:36

Que bom saber disso, Danielle! Não sei definir, mas ao mesmo tempo é algo muito real e claro pra mim…

Beijos!


G
13. Alice idália
23/05/2016 às 19:58

Nossa, eu sempre assisto o seus vídeos e leio seu blog e jamais poderia imaginar que existem tantas coisas em comum entre nós duas. 2015 foi o pior ano da minha vida (e ele está durando ainda) e aconteceu comigo basicamente o que aconteceu contigo: numa semana qualquer eu senti um lado do meu corpo formigar e depois de uns três dias decidi ir ao médico fazer exames, depois de um check um completo a médica virou para mim e disse que havia “algo” no meu cérebro e que eu deveria fazer mais alguns exames para verificar o que era, mas só no dia seguinte. Nesse momento eu simplesmente entrei em desespero total, tinha certeza que estava com câncer e como sou alérgica a muitos remédios, naquele momento mesmo já senti a minha morte. Sei que foi exagero e despreparo espiritual meu, mas a partir daquele momento minha vida mudou totalmente. No fim das contas, graças a Deus não era tumor e sim um cisto que não me afetará mas que também tenho que acompanhar pelo resto da vida. Antes desse acontecimento eu era uma pessoa bem reclamona, que desejava me afastar da família, pensava em me matar (pedia sempre a Deus por isso) e não fazia a mínima questão de socializar, por este motivo acho que foi um presente de Deus pra mim, pois assim percebi o quanto a vida é incrível. Contudo, sofri bastante com ansiedade e medo, até hoje sempre acho que estou com câncer (o que me desespera ainda mais, pois tenho medo de atrair) e acabei desenvolvendo colite ulcerosa, uma doença autoimune psicossomática no intestino e ansiedade generalizada. Hoje estou lutando contra tudo isso ainda é principalmente contra toda a carga negativa e pensamentos negativos que as vezes me rodeia. Por isso comecei a ler seu blog frequentemente. E hoje, vendo esse vídeo é vendo que você passou pelo mesmo, eu me sinto bem fortalecida pra seguir em frente na minha busca por fortalecimento espiritual e qualidade de vida. Muito obrigada por compartilhar suas lutas e toda essa positividade. Deus te abençoe sempre. <3


G
14. Stephanie
25/05/2016 às 23:17

Caramba, Alice!! Que situação… graças a Deus não era nada grave, mas é traumático passar por isso, né? Apesar dos traumas que infelizmente ainda tenho, a doença que tive também foi geradora de muitos aprendizados e mudanças positivas em mim. Que bom que conseguimos tirar algo bom de algo tão difícil!

E nossa, fico muito feliz em saber que estou conseguindo te ajudar! Sou muito grata por esse meu trabalho com o blog ajudar, ao mesmo tempo, a mim e a outras pessoas. Muito obrigada por partilhar sua história comigo, fico feliz em saber que não estou sozinha. Força e vamos crescendo e evoluindo juntas!

Beijos



Comentar

Nome:

Email:

Site/Blog: