Meu nome é Stephanie Gomes, tenho 25 anos, nasci e moro em São Paulo e sou formada em Jornalismo. Sou praticante e professora de Yoga, Reikiana e estudante de Naturopatia.

Criei o Desassossegada depois de passar por uma série de experiências ruins que me fizeram procurar entender o que eu poderia fazer para ser mais feliz. Me apaixonei pelo universo do desenvolvimento pessoal e nunca mais parei de produzir conteúdo sobre esse maravilhoso mundo do autoconhecimento, comportamento, motivação, espiritualidade e tudo o que tem relação com a felicidade!

Desassossegada é um blog sobre experiências, aprendizados e felicidade. Aqui falo sobre bem-estar, desenvolvimento pessoal, saúde, comportamento, autoconhecimento, autoestima, positividade, motivação, espiritualidade, relacionamentos, carreira, diversão e muitos outros assuntos relacionados a viver bem. Também compartilho algumas boas experiências da minha vida e indico livros, filmes e outras atividades que acho interessantes e inspiradoras.

Escolhi o nome “Desassossegada” porque acho que a felicidade é um estado ativo, e que só se vai longe se houver um desassossego – uma espécie de inquietação direcionada para o bem – dentro de si fazendo com que você siga em frente e não desista de ser extraordinariamente feliz. Descobri que sentar e esperar que a felicidade bata à porta não é o caminho e que o meu desassossego por aprender, crescer e viver é o que me trouxe tantos bons momentos, lições importantes e sonhos realizados.

Vivo desassossegado, escrevo para desassossegar. – José Saramago

Escrevo para desassossegar os leitores, fazê-los refletirem e se sentirem motivados e confiantes para buscarem uma vida incrível, que os permita ultrapassar limites e chegar muito mais longe do que imaginavam que poderiam, sempre mantendo a conexão com a sua verdade. Como consequência, o blog me motiva a seguir as dicas e conselhos que escrevo, e isso tem feito uma enorme diferença na minha vida.

Sejam muito bem vindos!