8-lingeries-podem-valorizar-corpo

8 Lingeries que podem valorizar seu corpo

Uma lingerie não precisa ser apenas usada como uma peça para ficar embaixo da roupa para o dia a dia. Ela também foi criada para embelezar ainda mais uma mulher. 

Um conjunto ou uma peça pode destacar a feminilidade única e fazer com que a pessoa se sinta mais confiante, confortável, sexy e bonita. E não precisa ser usada apenas para outra pessoa, pode ser para si mesma. A lingerie certa pode aumentar instantaneamente a autoestima e confiança de qualquer mulher.

De sutiãs até espartilhos e camisolas, o mundo da moda íntima é um tesouro de estilos, formas e tamanhos para todos os tipos de mulheres e formato de corpo. 

Este conteúdo foi criado com a intenção de mostrar como as roupas íntimas mais conhecidas, bem como algumas que você não conhece, podem valorizar mais o seu corpo e deixar você ainda mais bela e sensual.

Conjunto de lingerie

Como o nome já diz, o conjunto de lingerie é nada mais que combinar o sutiã com a calcinha. Essas duas peças de lingerie podem se adaptar a todos os tipos de corpo, pois faz com que a combinação chame atenção para todo o corpo e não apenas para uma parte dele.

Espartilho

Ao longo da história o espartilho foi mudando seu propósito e simbolismo, na verdade mudou várias vezes. Antigamente era visto como uma peça patriarcal de poder e uma vestimenta restritiva, mas nos últimos tempos, a peça voltou com equilíbrio, podendo estar mais presente com as mulheres.

Agora ele está imponente e sedutor, o espartilho fica abaixo do seio da mulher e vai até os quadris. Suas formas tradicionais são destinadas a modelar a silhueta e atingir a forma de ampulheta, apresentam barbatanas nas costuras e laços nas costas.

Cinta-liga

A cinta-liga envolve a cintura e geralmente é feita de um material delicado, como a renda. Se você quer um visual mais ousado, as cintas-ligas podem ser encontradas em couro.

Essas peças sensuais apresentam clipes suspensos que podem ser presos às meias ou à altura do joelho. Ele valoriza muito mulheres com o corpo em forma de ampulhetas, pois vai destacar mais a cintura.

Para as mulheres que querem chamar mais atenção para suas pernas, a cinta-liga é perfeita, vai trazer o destaque necessário, valorizando mais elas.

Body

O body é uma peça que se adapta a todos os tipos de corpo e ainda tem em vários modelos e tecidos, você pode encontrar ele no tecido de renda, couro, malha e muitos outros. Além da variedade de cores, que no tom certo para a sua pele vai valorizar ainda mais.

As mulheres que têm o corpo no formato de triângulo invertido, o body vai valorizar ainda mais o seu corpo, pois vai equilibrar os ombros largos e alongar o corpo.

Robe

Criado na França no século 18, o robe está associado com romance e feminilidade. É uma vestimenta transparente, traz um ar mais elegante e sedutor. Ele pode ser usado por cima de qualquer lingerie que vai ficar perfeito, basta combinar as cores e tecidos certos.

Camisola

As camisolas flutuantes são ótimas opções para mulheres com o corpo em formato de triângulo invertido, ou seja, mulheres que possuem ombros largos e cinturas mais finas. 

Suas alças macias vão embelezar os ombros e dar um toque mais delicado a ele, enquanto a saia mais folgada vai criar um equilíbrio perfeito no corpo. Esse tipo de camisola também fica maravilhoso em mulheres que possuem mais curvas.

Babydoll

O babydoll de seda é altamente atraente e ainda pode destacar mais as pernas, deixando um toque sensual e delicado. Também é perfeito para dormir em noites de verão.

Sutiã

A peça clássica é um item básico usado entre as mulheres desde que foi batizado pela primeira vez em 1907. Mesmo que já existisse muito antes desta data, foi nessa época que se tornou parte essencial para as mulheres modernas. 

Oferece uma grande variedade de estilos, formatos, cores e cortes. O sutiã não tem segredo e nem é para apenas algumas mulheres, cada uma pode achar o seu estilo e não precisa ser usado apenas para o dia a dia.

Com o sutiã certo a mulher pode valorizar mais ainda os seus seios e o formato do seu corpo, destacando mais as suas curvas e até mesmo o tom da sua pele.

Os estilos incluem bralette, tomara que caia, balconette, bandeau, push-up, esportivos e uma grande variedade. Para as mulheres com seios menores, o modelo bralettes é uma ótima opção, vão dar um toque de delicadeza. Já os de renda dará uma aparência de busto mais cheio.

Já para as mulheres com seios maiores, o modelo acolchoado de apoio vai garantir o conforto e ao mesmo tempo valorizar mais as curvas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Rolar para cima