oculos-ray-ban-quais sao-modelos-do-momento

Óculos Ray-Ban conheça quais são os modelos do momento

Quem nunca ficou com dúvida no momento de escolher seus óculos da Ray-Ban ? Afinal, são tantos modelos e um mais perfeito que o outro! Então, vamos falar dos principais modelos e para quais formatos de rosto cada modelo se adapta melhor.

Óculos Round da Ray-Ban

Os óculos Round, é uma das novas sensações, são aqueles óculos que tem o formato redondo. Nesse modelo, existem uma grande variedade de cores e formatos de armação.

Esse modelo de óculos arredondado, é excelente para quem tem o rosto quadrado! Prefira as armações de metal, modelos de meio aro, parecidos com o formato das sobrancelhas e com cores mais escuras na parte superior. Mantenha os óculos sempre na parte mais alta do nariz, para ficar ainda mais fashion !

O clássico Wayfarer que inspirou gerações

O modelo de óculos Wayfarer é um modelo que marcou a geração do Rock in Roll e o início da cultura pop. Por isso, esse modelo se tornou clássico, essa armação é um pouco quadrada, sua armação é reta e as laterais são levemente inclinadas.

Não se lembra ? Se seu rosto é redondo, esse modelo combina perfeitamente com seu rosto. Outro formato de rosto que combina super bem com esse modelo de óculos é o oval! Rostos quadrados até podem usar, porém, o modelo precisa ter as laterais mais acentuadas.

Estilo gatinho o retrô da Ray-Ban

Óculos estilo gatinho, esse modelo tem um estilo retrô e ficou famoso nos anos 50. Os primeiros modelos eram bem amplos e cobriam a maior parte do rosto e as laterais eram bem elevadas. Hoje em dia, existem ainda os modelos clássicos.

Entretanto, esse modelo de armação ganhou novas cores, formatos, e detalhes, que deixou esse modelo ainda mais perfeito, confira os principais modelos de óculos da Ray-Ban.

A vantagem desse modelo é que ele combina com a maioria dos formatos de rostos. O rosto oval fica perfeito com todos os modelos principalmente os oversized. Triangular prefira os com pontas chamativas. Quadrado, prefira os redondos com as pontas delicadas. Por fim, o rosto redondo deve preferir armações mais grosas e inclinadas. Assim, você levanta o semblante, criando mais ângulos.

 Clubmaster da Ray-Ban o querido das celebridades

O modelo Clubmaster apesar de ter caído a pouco tempo no gosto das celebridades, eles já existem desde a década de 40! Antigamente ele era conhecido por browlineglasses. A principal característica desse modelo, é que a armação da parte superior enquadra as lentes, no mesmo modo em que a sobrancelha faz com os olhos.

Esse modelo combina bem com rosto feminino e masculino. Se você tem o rosto oval ou redondo o modelo Clubmaster da Ray-Ban irá trazer uma harmonia perfeita para o seu rosto. Entretanto, se você tem o rosto triangular ou quadrado prefira os modelos clássicos! 

Modelos de óculos esportivos

Os óculos esportivos são extremamente importantes para proteção solar dos olhos no momento de praticar atividades físicas ao ar livre. Como serão usados para praticar atividades, os modelos precisam ser confortáveis e adaptado para a prática escolhida.

Uma dica é evitar armações grandes que fiquem colocadas no rosto, já que as chances de as lentes ficarem embaçadas serão maiores. Alguns modelos ainda possuem apoio nasal para dar mais segurança. Por isso, ao escolher esse modelo tente encontrar um equilíbrio entre beleza e funcionalidade

Óculos quadrados da Ray-Ban uma tendência

Uma das grandes tendências dos últimos anos é os óculos quadrado. Com um ar sofistica e muito versátil, esse modelo vai do básico ao chique! O modelo de óculos quadrado da Ray-Ban combina muito bem com os rostos redondos e ovalados.

Isso acontece, porque esse formato de rosto tem semelhanças nas medidas e poucos ângulos. Assim, esse modelo cria linhas para esse formato de rosto, adicionando ângulos ao formato do rosto.

Agora que você já sabe qual modelo de óculos da Ray-Ban combina com seu rosto é só escolher o seu modelo e arrasar nas selfies !

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Rolar para cima