A influenciadora Ana Paula Siebert usou suas redes sociais nesta quinta-feira (30) para marcar uma data dupla de comemoração. O empresário Roberto Justus completou 71 anos de vida, e o casal celebrou 11 anos de casamento.
No Instagram, Siebert publicou imagens da cerimônia de renovação de votos que o casal fez no ano passado. Na legenda, ela escreveu uma mensagem para o marido. Os dois são pais de Vicky, de 5 anos.
“Há um ano vivíamos essa festa linda. E hoje, mais uma vez, celebramos o nosso dia… 11 anos de casados e o seu aniversário de 71 anos. Como é bom ter você ao meu lado. Eu te desejo tudo de melhor que existe nesse mundo… saúde, alegria e leveza para poder viver MUITO e continuarmos escrevendo a nossa história juntos. Você é meu porto seguro, minha escolha todos os dias. Te amo”, escreveu a influenciadora.
As imagens mostram o casal na festa de renovação dos votos, realizada após completarem dez anos de união. A cerimônia foi um dos momentos mais marcantes para os dois, que seguem compartilhando a rotina familiar com a filha.
Outra notícia
A atriz Paolla Oliveira divertiu os seguidores ao publicar um vídeo em que ensina um “tutorial de como tirar uma gata debaixo do sofá”. Nas imagens, a atriz aparece em uma situação descontraída, arrancando risadas de quem acompanha seu perfil nas redes sociais. O registro rapidamente ganhou comentários e reações positivas do público.

