Pular para o conteúdo
Notícias

Bruna Biancardi mostra Las Vegas com Neymar

Reprodução/ Instagram

Bruna Biancardi, de 32 anos, compartilhou nesta segunda-feira (13) novos registros da temporada de férias ao lado de Neymar Jr., de 34. O casal decidiu curtir dias de descanso em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A influenciadora reuniu diversos momentos da viagem em um álbum publicado nas redes sociais, mostrando um pouco da rotina do casal durante a passagem pela cidade. Entre as fotos, exibiu encontros com amigos, produções escolhidas para os passeios e momentos dedicados ao pôquer.

Os registros também mostram os casais que acompanham a viagem e outros detalhes dos dias de descanso da família após o fim da participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. O time deixou o torneio em uma partida contra a Noruega no dia 5 deste mês.

“Vegas, baby”, escreveu Bruna na legenda da postagem. Os momentos da expedição internacional foram compartilhados no Instagram, plataforma em que Biancardi reúne 16,4 milhões de seguidores.

Nos comentários, os internautas fizeram elogios. “Meu casal favorito”, disse uma fã. “Eles esbanjam beleza”, opinou outra. “Aproveitem demais”, aconselhou uma terceira. “Amei demais essas fotos”, afirmou uma quarta.

Relembre

Antes de desembarcarem em Las Vegas, Bruna Biancardi e Neymar Jr. passaram por Orlando, na Flórida, também nos Estados Unidos, onde celebraram o primeiro aniversário de Mel, que é a segunda filha do casal.

A comemoração reuniu a família do jogador em um encontro reservado, com a presença da influenciadora, de Davi Lucca, de 14 anos, e de Mavie, de 2. O adolescente é filho do atleta com Carol Dantas.

Família aumentando

No último dia 15 de junho, Bruna Biancardi tornou pública a terceira gravidez com Neymar. A novidade foi compartilhada nas redes sociais e recebeu mensagens de comemoração de amigos, fãs e outras celebridades.

O anúncio foi acompanhado de um vídeo divulgado no canal da influenciadora no YouTube. Na gravação, Bruna e Neymar aparecem reunidos com Davi Lucca, Mavie e Mel para descobrir o sexo do bebê. De olhos vendados e vestidos com camisetas brancas, eles participam de uma dinâmica em que a cobertura de um bolo revela a resposta: o casal espera mais uma menina.

A reação de Neymar chamou a atenção, já que o jogador demonstra surpresa ao descobrir que terá outra filha. Helena, sua filha com Amanda Kimberlly, não participou do vídeo da revelação.