Pular para o conteúdo
Notícias

Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho que mora fora

Reprodução/ Instagram

A atriz Carolina Dieckmann comemora nesta sexta-feira (14) os 19 anos de José Worcman, seu filho caçula. Fruto da relação com o executivo Tiago Worcman, ele é o xodó da atriz. Ao celebrar a data, ela falou da ausência do rapaz, que hoje estuda fora do Brasil.

“Não há nada melhor do que estar junto. Ah, filho… sou tão feliz com você perto; sou feliz também com você seguindo seu caminho, batendo suas asas com tanta coragem.”

Ela ainda fez votos de uma vida feliz ao herdeiro que se mudou para Amsterdã, na Holanda. “Que o mundo seja sempre um lugar de prazer com as suas escolhas e gratidão de poder fazê-las. Que você siga voando, que não se esqueça do ninho. Tudo bom, todo o bem. Te amo, cria. Feliz vida!”, escreveu ela.

Além de José Worcman, a atriz também é mãe de Davi, fruto de sua relação com Marcos Frota.

Índice de matérias