Cílios postiços fio a fio: Realce a beleza

cilios-posticos-fio-a-fio

Está querendo conquistar um visual natural com cílios postiços fio a fio sem sair de casa? Eles são a sensação do momento! E vieram para deixar o seu olhar muito mais impactante.

Mas você sabe como aplicar e realçar a beleza do seu olhar com este produto corretamente? Mesmo sendo um produto de simples aplicação, ainda há várias controvérsias sobre seu uso e muitas pessoas pecam ao utilizá-lo.

Muitos erros já de iniciam na etapa da compra do produto, tudo isso por falta de conhecimento. Por isso, saiba tudo sobre esse tipo de cílios e como ele pode te ajudar!

Os cílios postiços fio a fio

Os cílios postiços de modelo fio a fio possuem diversos tamanhos, espessuras e curvaturas que devem ser escolhidos atentamente.

Procure escolher o mais próximo aos seus naturais, já que este produto é apenas uma forma de deixar os olhos mais preenchidos e a naturalidade é o segredo de um olho estonteante.

Então, para conquistar aquele tão sonhado olhar penetrante, natura e volumoso, aposte sem erro nos cílios postiços colocados de forma fio a fio que você pode aplicar sozinha em casa sem precisar ir até um profissional em meio a pandemia!

Invista nos cílios postiços fio a fio que são vendidos separadamente em pequenos tufos de 3 cílios. Sua aplicação para fazer em casa é bem mais simples.

Quer aprender como colocar os cílios fio a fio sozinha e quais são os benefícios que eles podem trazer para sua vida feminina?  Então vem com a gente com papel e caneta e anote já estas dicas.

Como colocar seus cílios fio a fio sozinha

Os cílios postiços por fio na hora de comprar, possuem diversos tamanhos, igualmente como os nossos. Para um efeito profissional, compre os tamanhos que se adequam aos seus olhos.

Se você está comprando pela primeira vez, vá a alguma loja especializada para que a consultora te auxilie nos tamanhos ideais.

Dessa forma, você não precisa ficar cortando os pelos de seus cílios postiços fio a fio, fazendo com que o efeito seja perdido.

O ideal, para você que irá colocar seus cílios fio a fio sozinha, é optar por produtos que venham com pequenos tufos de cílios. Sua aplicação é bem mais simples e você irá precisar apenas de uma cola específica para cílios fio a fio e de uma pinça.

A cola

Ao passar a cola, não é necessário colocar os cílios postiços de modelo fio a fio logo em seguida. Com a cola, seus cílios ficarão úmidos, o que dificulta a aplicação.

Aguarde cerca de 1 minuto a 1 minuto e meio, que é o momento em que a cola está quase seca para aplicar os seus cílios postiços após a aplicação da cola. Isso irá facilitar a aplicação.

Mas também não precisa passar pouca cola, afim de evitar que seus cílios postiços soltem durante o dia ou até mesmo enquanto você dorme.

Uma dica importante é que no momento em que for colocar os cílios postiços, não os cole em cima dos seus cílios naturais. Isso prejudica a saúde de seus cílios naturais após o processo de remoção da cola, que além de remover a cola de seus olhos, também pode tirar os seus cílios verdadeiros.

Ninguém quer ficar com um olhar natural sem volume, não é mesmo? Então aplique os seus cílios postiços diretamente na pálpebra, bem próximo aos seus cílios verdadeiros, mas sem encostar.

A colocação

Para que você consiga enxergar o que está fazendo na frente do espelho na hora de colocar os seus cílios postiços fio a fio, você terá que:

Deixar o espelho abaixo do rosto para que você consiga enxergar os seus olhos e suas mãos;
Pegar os cílios postiços fio a fio pelas pontinhas dele com as pontas dos seus dedos ou com uma pinça (preferencialmente) como se estivesse com nojo dele; e
Erguer as mãos por cima da cabeça, sem esconder os olhos e, consequentemente, os cílios postiços fio a fio com as mãos.

Sua durabilidade vai depender do cuidado que você terá com seus cílios postiços fio a fio. Por isso não passe máscara de cílios preta, apenas incolor e nem abuse de produtos que necessitem de demaquilante na região dos olhos.

Tudo isso irá auxiliar a cola a durar por muito mais tempo.

Os cílios postiços fio a fio podem ser molhados?

Segundo os especialistas em cílios postiços fio a fio, o ideal é aguardar um período de ao menos 24h para poder molhá-los ou lavá-los. Para que a cola esteja bem seca e não ocorra nenhum transtorno, deverá ser esperado este período.

A manutenção dos cílios postiços também deve ser realizada periodicamente.

Ações diárias também devem ser realizadas como: não esfregar os olhos e evitar de passar demaquilante na região dos olhos

6 razões para você apostar nos cílios fio a fio

1 – DISPENSA O RÍMEL PRETO

Com os cílios fio a fio não será mais necessário aquele processo de ficar passando camadas e mais camadas de rímel preto. Aposte apenas em uma única aplicação de rímel incolor, para unir os seus cílios naturais aos postiços. Os cílios postiços já são bem pretos e possuem a curvatura ideal para um olhar impactante.

2 – DISPENSE OS CÍLIOS POSTIÇOS CONVENCIONAIS

Chega de um olhar artificial, com os cílios fio a fio você consegue ter um olhar muito mais natural e com um perfeito alongamento.

3 – MAQUIAGENS MUITO MAIS VALORIZADAS

Quem é que não sonha em utilizar uma maquiagem simples para o dia a dia e já ter um resultado espetacular, não é mesmo? Com os cílios postiços é possível.

4 – OLHAR LEVANTADO

Seu olhar irá levantar naturalmente com estes cílios. Seus ficaram maiores e mais abertos, deixando-os ainda mais penetrantes.

5 – ECONOMIZE TEMPO COM AS PRODUÇÕES DO DIA A DIA

Com os cílios fio a fio, suas produções ficarão muito mais simples e sem demora. Portanto, levará menos tempo para ficar pronta para um evento ou para um dia de trabalho.

6 – AUMENTA SUA AUTO ESTIMA

Portanto, até produções sem make farão você ficar poderosa. Nada melhor do que acordar, olhar no espelho e se sentir bem consigo mesma, não é mesmo?

Redatora e Bacharel em Administração Sherliany Borges

Gostou? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
© 2021 - Desassossegada. All Rights Reserved.