Pular para o conteúdo
Notícias

Sabrina Sato anuncia gravidez de menino e celebra: ‘Já somos 9

Reprodução/Instagram

Sabrina Sato publicou uma foto em família nas redes sociais nesta segunda-feira (9). A apresentadora aparece ao lado do marido, Nicolas Prattes, da filha Zoe e dos cinco cachorros da casa.

O registro foi feito nos Stories do Instagram, logo depois que o casal compartilhou o chá revelação e anunciou que espera um menino. Na imagem, Sabrina está sentada em uma escada com Prattes e Zoe, cercada pelos animais, com um sorriso largo.

Na legenda, ela escreveu: “Agora já somos 9”. Zoe é filha do casamento anterior de Sabrina com Duda Nagle. O bebê que ela espera é o primeiro filho com o ator Nicolas Prattes.

Nicolas Prattes e o álbum de fotos da Copa

Nicolas Prattes também compartilhou um álbum de fotos em suas redes sociais, relembrando imagens desde a última Copa do Mundo. O ator destacou o casamento com Sabrina Sato e escreveu: “Minha vida mudou”.

As fotos mostram momentos do casal e da família, incluindo registros com Zoe. A publicação foi feita no perfil do ator no Instagram.