6 melhores looks para combinar com bota de todos os estilos

6 melhores looks para combinar com bota de todos os estilos

O frio característico desta época do ano é ideal para combinar estilos diferentes e utilizar suas botas em todas as ocasiões.

Todas as mulheres adoram poder usar looks diferentes, com conforto e que combinem com a estação atual. Neste sentido, a temporada outono-inverno é ideal para tirar as roupas mais aconchegantes do armário e vestir suas melhores botas em qualquer ocasião.

Para ajudar na hora de montar o look perfeito, separamos algumas dicas e conceitos que vão combinar com todos os estilos de botas. Certamente, um ou mais dos truques apresentados abaixo combinarão com a sua personalidade e irão atender ao seu estilo pessoal de se vestir.

6 ideias de looks para combinar com botas

Primeiramente, saiba que essas informações são apenas algumas dicas e conselhos baseados nos conceitos atuais e tendências de moda. Sempre vale a pena investir na criatividade e no seu gosto pessoal para combinar e escolher os itens e peças que mais te agradam.

1 – Botas para combinar com saia lápis

A saia lápis é ideal para os dias mais frios e ainda pode conferir mais ousadia se contar com abertura na lateral. O efeito que ela proporciona é o de pernas mais alongadas, principalmente se for combinada com uma camiseta. Aproveite para usar botas de cano médio, as quais podem subir até metade da canela.

2 – Mais estilo com calça skinny

Se tem uma calça que combina com botas é a skinny. Além de ser confortável e bem quentinha, esse modelo de calça praticamente pede o uso de botas que destaquem o visual e aumentem a proporção. A dica é investir em calçados mais robustos.

3 – Saia de couro

Gosta de mais ousadia? A saia de couro deve atender às suas preferências. Para os pés, procure um contraste com calçados de cano alto e peças de roupas mais curtas.

4 – Vestido também se dá bem com botas

Os vestidos curtos ou de caimento até o joelho são roupas que se dão muito bem com muitos estilos de sapatos. As botas não ficam de fora aqui, pelo contrário, são ótimas opções para deixar o visual mais refinado e confortável. Um truque infalível é apostar nos itens de bico fino e fechados, com ou sem salto alto.

5 – Caimento longo e com abertura lateral

Sua pegada está nos coturnos? Que tal ressaltar a presença deles com um belo vestido longo que tenha abertura na lateral. Aproveite para ter nos pés uma bota de couro com solado tratorado e cause uma impressão marcante onde quiser.

6 – Calças jeans

O jeans é o tecido mais popular para as calças e combina muito bem com botas de vários estilos. Seguindo as tendências observadas para 2022, vale a pena aderir ao modelo country para desfilar seus melhores jeans onde quer que esteja.

Por fim, lembre-se de que uma bela make e acessórios como colares, brincos, anéis e pulseiras podem ressaltar ainda mais o estilo presente nas botas e em quaisquer outras peças do seu look.

Gostou? Compartilhe!
© 2021 - Desassossegada. All Rights Reserved.