5 looks para comprar no carnaval e usar sempre

5-looks-para-comprar-no-carnaval-e-usar-sempre

Considerada uma das maiores festas populares do Brasil e do mundo, o carnaval é um evento extremamente importante. Ela já existe a bastante tempo no Brasil e acaba chamando a atenção de muitos turistas e nós, brasileiros, queremos mais é passar essa data bem, certo?

E para a maioria das pessoas tudo começa com uma boa roupa de grife! Bem, considerando o momento atual é interessante considerar que alguns looks podem se tornar dispensáveis após as festividades. Então, o que tentaremos passar aqui são opções realmente interessantes de belas peças de roupas para usar durante o carnaval e quando quiser!

É claro, elas ganham seu brilho maior no carnaval, mas algumas peças realmente merecem ser utilizadas durante todo o ano. Isso também é uma questão de estilo próprio, então fique atento às peças que serão ditas aqui e escolha a melhor possível.

Body e carnaval

Uma tendência antiga que já voltou há muito tempo para ficar. Os body eram peças de roupas utilizadas para se exercitar ou simplesmente ir à praia. Graças a isso eram usados nos anos 80. 

Bem, e no carnaval, com toda aquela agitação, não seria melhor utilizar uma peça de roupa mais leve? Bem, é graças a essas peças que fica fácil escolher adequadamente suas roupas. Ele traz sensualidade e também pode deixar seu corpo mais fresco.

Existem diversos tipos de peças, e você pode aproveitar para conhecer mais sobre elas. Opções é o que não faltam, principalmente para o carnaval, onde esse modelo entra ainda mais em evidência.

Lembrando que é uma peça de roupa perfeita para ser utilizada em outros dias também.

Top Reto

Esse tipo de peça é baseado nos famosos croppeds. Ele também é conhecido como faixa, mas o termo top reto com certeza lhe dá mais características. O visual é simples, é construído sem muito design ou estrutura, mas em comunhão com algumas outras peças podem fazer com que seu estilo fique extremamente chamativo.

No geral, podemos considerar que um top reto é na verdade uma faixa de pano reta. É uma peça extremamente confortável para o verão, visto que deixa o corpo mais à mostra e ao mesmo tempo valoriza bastante as curvas.

Como é uma pessoa simples, é possível utilizá-la em diferentes momentos, não apenas no carnaval. Busque o modelo e a cor que mais lhe agradar para que tenha a possibilidade de estar sempre utilizando essa peça.

Shorts

Uma das melhores combinações do top reto com certeza é com shorts, no entanto, no Carnaval não queremos usar aquele modelo que já usamos durante todo ano, não é? Bem, nesse caso você pode optar por uma opções mais ver sites que possuam um padrão de cores diferente ou até mesmo um modelo que seja mais atraente para seus olhos.

Existe também o modelo chamado hot pants, ideal para quem deseja um visual mais sensual e que ao mesmo tempo seja menos quente para o corpo. Nesse caso é possível combinar com o top ou até mesmo criar novas combinações que sejam interessantes.

Em ambos os casos é possível criar looks interessantes mesmo depois da finalização da data festiva, visto que este é um visual ainda em alta em diversos outros momentos e com certeza é muito belo.

O visual manga bufante

Essa é aquela peça de roupa que chama atenção não precisa ser extremamente sensual, mas apenas por sua construção. As mangas bufantes já estão entrando no desfile de diversas grifes.

É uma peça de roupa de grife que apresenta um volume de Mangas um pouco mais despojado, criando um look bastante charmoso e ao mesmo tempo com a cara de fantasia. Além disso, elas acabam lembrando a maneira de se vestir dos anos 80, em diversas ocasiões eram utilizadas e agora no carnaval ganham seu destaque.

A variação do tecido talvez seja o ponto mais importante a se considerar aqui. Isso porque cada peça pode apresentar diferentes formatos e também se demonstrar mais confortáveis em determinados tipos de copos.

Kimonos

Esse com certeza não é muito conhecido, e acaba sendo mais utilizado como fantasia para o carnaval, porém o real potencial dessa peça de roupa ainda merece ser explorado.

Quem busca looks mais completos e com destino mais agradável geralmente opta por esse tipo de vestimenta. É claro, considerando que todo carnaval faz muito calor, acaba sendo fundamental destacar se vale ou não a pena utilizar esse tipo de peça.

Conclusão

Utilizando adequadamente qualquer tipo de peça pode se tornar uma peça para carnaval. É graças a isso que existem tantas variações de modelos e também uma grande utilização de certas peças mesmo depois dessa data.

Agora que a data Festiva está chegando se torna fundamental escolher adequadamente o que você irá vestir. E lembre-se sempre: cuidado com o design!

Leia também: 6 melhores looks para combinar com bota de todos os estilos

Gostou? Compartilhe!
© 2021 - Desassossegada. All Rights Reserved.