9-modelos-carros-mulheres-mais-gostam

9 modelos de carros que as mulheres mais gostam

Embora as mulheres possam comprar ou dirigir qualquer carro que desejem e as montadoras também não desenvolvam veículos para homens ou para mulheres, é natural que, como em todas as outras coisas, os gostos de alguns grupos se inclinem para um tipo de característica e de outros grupos se inclinem para outros. 

Entre o público feminino, alguns modelos fazem mais sucesso do que outros, seja pelo design, pelo conforto ou pela segurança que proporcionam. 

Entre esses modelos, estão: 

Ford Ka 

Desde o primeiro modelo, ganhou a atenção das mulheres. 

Na época, era um estilo completamente diferente de tudo que existia no mercado automotivo. 

Com o passar dos anos, foi ficando mais parecido com os outros carros, mas ainda assim, continua atraindo mais olhares femininos do que masculinos na hora de comprar um carro. 

Nissan March 

Conhecido por ser um carro muito econômico e confiável, caiu nas graças do público feminino e passou a ser um dos carros conhecidos como carro para mulher por também ter um design “fofo” e ao mesmo tempo ser bastante confortável. 

Renault Kwid 

Toda mulher gosta de novidade e o Kwid surgiu com a ideia de ser um SUV compacto. 

Não vale entrar no mérito se ele pode mesmo ser chamado de SUV, mas o fato é que o modelo é uma “miniatura” dos SUVs “de verdade” e é difícil achar alguém que não curta o layout do Kwid. 

Bastante econômico e com bom valor de revenda, tem sido uma escolha frequente de mulheres urbanas, que não precisam de carros para viagens longas. 

Renault Sandero 

O Sandero é uma escolha bem comum entre mulheres que têm filhos ou que viajam frequentemente.  

Com um espaço interno bem interessante, capaz de comportar a cadeirinha sem apertar quem mais precisar sentar no banco de trás, ele proporciona conforto e segurança, além de ter um design bacana, que agrada a maioria das pessoas. 

Citroen C3 

Assim como o Ford Ka, desde a sua primeira versão, o Citroen C3 tem conquistado a preferência feminina entre os automóveis. 

Além do design charmoso e diferente, a Citroen sempre se destaca pelo acabamento impecável e a alta tecnologia empregada nos seus modelos e não é diferente no C3. 

Vw Up 

Só o fato de ser considerado um dos carros mais seguros da atualidade já poderia explicar porque o Volkswagen Up caiu no gosto das mulheres. 

Além disso, o design do carro é compacto e bonito, outro ponto que também atrai os olhares femininos. 

Econômico e com assistência garantida em quase todas as cidades do Brasil, o Vw Up deve continuar um bom tempo entre os preferidos das mulheres. 

Vw Fox e Crossfox 

Além da confiabilidade oferecida pelos carros da Volks, o Fox e o Crossfox são carros que possuem posição elevada para direção, o que faz com que a mulher se sinta muito mais segura no trânsito. 

Além disso, o design é bacana e o espaço interno não deixa a desejar. 

Ford Ecosport 

Além de ser um veículo forte, com bom desempenho em subidas, saídas e ultrapassagens, o EcoSport tem uma excelente visibilidade e posição para dirigir, o que causa uma sensação de imponência e segurança para quem está ao volante. 

Para fechar com chave de ouro, tem um excelente porta-malas e espaço interno, o que faz com que as mulheres se sintam confortáveis e isso é essencial para elas. 

Conclusão 

Os carros mais amados pelas mulheres são os que possuem mais beleza interior do que exterior, que possuem bom acabamento, bom índice de segurança e espaço interno. 

Também é importante para elas que o carro tenha uma boa posição para dirigir e tenha bastante tecnologia integrada. 

Se você gostou desse conteúdo e acha que ele pode interessar para mais alguém, compartilhe! 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Rolar para cima