Brincos para usar no inverno: Como escolher o ideal

brincos-usar-inverno

Quando chega o inverno, sabemos que é inevitável usar acessórios como cachecóis, luvas e toucas, não é mesmo? 

Mas isso não significa que peças tradicionais como brincos, colares e pulseiras não tenham lugar na estação. Muito pelo contrário. Quando bem combinados, continuam a dar elegância e charme às estruturas de inverno e complementam com maestria seu estilo pessoal.

Investir neles é importante para se manter quentinha, além, é claro, de se vestir bem. Afinal, a moda nos dá também qualidade de vida e conforto. Mas não são somente estes itens que deixam o seu look de inverno sofisticado: os brincos trazem muita personalidade e sofisticação no visual. E é exatamente sobre isso que nosso artigo trata.

Experimente colocar um brinco de ouro e veja que diferença faz no look, você vai arrasar nesta estação!

Assim como todo acessório feminino, para escolher o brinco ideal, é preciso levar em consideração a sua roupa e a jóia deve ser um complemento para criar um look equilibrado. 

O brinco feminino é uma parte importante na composição de um look e conhecemos uma variedade incrível deles. Saiba quais são as melhores opções de brincos femininos para usar na estação:

Veja também: Semijoias ideais para cada formato de rosto diferente.

Brincos pequenos

Os brincos pequenos são o charme da estação. Eles são itens atemporais e não carregam a produção. Brincos de ouro, argolas pequenas e pérolas combinam super bem com a roupa de inverno e seus acessórios.

Brincos grandes

Um look elegante de inverno precisa ser complementado com brincos sofisticados, e os brincos grandes destacam qualquer look de inverno tradicional, aparecendo em versões brilhantes e coloridas, com detalhes cheios de atitude e versatilidade.

Brincos de pérolas e pedras

Brincos de pérolas e outras pedras são um clássico do inverno. Para dar um plus de glamour em seu look, aposte nos modelos de brincos mais modernos, como o ear hook, aqueles que ficam na parte interna do lóbulo.

Brinco de argolas

Este modelo está presente em todas as estações, indo dos estilos mais clássicos aos mais ousados. É possível apostar em diversos modelos diferentes de brincos de argolas, e inclusive misturar este modelo com outro tipo de brinco.

Aposte nos brincos de ouro!

Os brincos de ouro são peças lindas para usar em qualquer estação, se adequando perfeitamente em diversos tipos de looks de inverno devido a sua versatilidade. Você merece um plus de charme no seu look de inverno, e os brincos de ouro são os ideais!

Para deixar os brincos mais à mostra, experimente prender os cabelos. Uma dica: casacos e blusões ornam super bem com cabelos presos.

Na dúvida de qual acessório usar no inverno, aposte nos brincos! Com certeza, eles vão complementar perfeitamente o seu visual e trazer muita elegância para andar muito mais que linda no inverno.

Conclusão

O inverno é uma época em que as opiniões divergem: alguns gostam e outros simplesmente nem tanto. O importante é saber que não importa o clima em que você esteja e a quantidade de roupas que você veste, há uma jóia perfeita que sempre irá causar um bom impacto em sua aparência.

Entretanto, a estação mais fria do ano também uma das mais difíceis de coordenar todos os acessórios. Isso porque tanto casacos quanto itens como lenços, luvas e xales significam volume extra que nos causa dúvidas se não for bem pensado.

Quem não abre mão de bons brincos deve ficar atento à combinação de penteados e acessórios de pescoço. Isso garante a quantidade certa de contraste e realces.

Esperamos que você tenha gostado do nosso artigo. Se gostou, aproveite e compartilhe com seus amigos em suas redes sociais favoritas.

Gostou? Compartilhe!
© 2021 - Desassossegada. All Rights Reserved.